Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando começar se suplementar e qual tomar, albumina ou MM?


Thiagocps

Post Destacado

Olá galera, graças aos amigos do forum consegui montar um bom treino pra mim e uma boa alimentação e em apenas 1 semana consegui ganhar 1kg, é a primeira semana e sei q os ganhos sao bons e talz..

mas ja estou pensando a longo prazo o q vou tomar, qual me dará mais resultados e talz..

entao gostaria de tirar uma duvida. malhei por 8 meses, parei por 1 ano, ai malhei mais 2 meses, e parei por 30 dias..

voltei faz uma semana, to pensando em comprar um whey importado para começar no segundo mês, vcs acham q é mto cedo para começar a se suplementar ou não??

pq creatina é indicado começar a tomar so no 3º mes né, pq dizem q se tomar nos primeiros meses nao dá mtos resultados.. mas no caso do whey, ja posso começar a tomar??

agora sobre albumina e muscle milk, conversando com um amigo nosso aqui do forum, tava falando q eu comprar o muscle milk para tomar antes de dormir pq o pessoal do forum me recomendou..

ai ele me disse q toma albumina e q é mto bom, nao é q nem muscle milk né.. mas disse q é mto bom e mantem o corpo alimentado por 7 horas assim como o muscle milk..

mas queria saber se a diferença entre a albumina e o muscle milk é mto grande?? sei q é dificil falar, mas na media, eu tomando muscle milk antes de dormir ou tomando albumina, qual seria a diferença de ganhos(em kilogramas) em um mês..

pq a diferença de preços entre os é monstruosa...

so queria ter uma base, vlw galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Brother MuscleMilk comm certeza e melhor que albumina , mais no seu caso acho a boa e velha albumina ja da conta do recado voce esta começando ainda nao tem que se preocupar tanto com Suplementação , trata de se preocupar com a Dieta em si , eu recomendaria no seu caso a albumina mais se tiver grana pra gasta com certesa compraria o MM.

E nao tem como alguem sabe quantos Kg voce vai ganha com albumina ou quantos Kg voce vai ganha com MM , issu eh uma pergunta totalmente sem resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa vlw galera, vou seguir o conselho de vcs..

queria so tirar uma outra duvida, nesse primeiro mes to sem grana para comprar whey, eu poderia usar a albumina no pós-treino e de manhã ao acordar ou não? Ou só devo toma-lá antes de dormir??

vlws

Albumina é uma excelente fonte de proteína para se usar ao acordar e antes de durmir, não é a melhor fonte de proteina para o pós treino, por ser de lenta absorção, mas se não tiver condições de usar whey no pós treino você pode fazer um shake de malto e albumina.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...