Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

THERMO FIRE - Dúvida


CIGS

Post Destacado

Boa noite, minha esposa já tomou uma vez um produto a base de efedrina e gostou muito do resultado que foi o emagrecimento porém esse produto, que não me recordo o nome, está proibido, segundo a vendedora da loja, por ser a base de efedrina como todos os outros a base de efedrina estão. A vendedora indicou a ela o THERMO FIRE (ARNOLD NUTRITION), pergunto se alguém sabe se esse produto é eficaz, se a arnold nutrition é boa, se alguem puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Não acha nada sobre ele?? só digitar "Thermo Fire" no Google, tem mais 15.000 resultados, hehehe :D

...

Muita gente acha a Arnold suspeita por não ter ligação com o ator/governador e alguns dizem que é brasileira e não americana, então já é algo para desconfiar...

Da Arnold eu tomei o ThermoBurn, é bonzinho, não sei se é a mesma coisa, mas depende do preço que estiver pois não é nada comparado aos consagrados Lipo6, Lipo6x, Hydroxycut Hardcore, Animal Cuts, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Eu ganhei dois comprimidos de amostra grátis, dum nutricionista. Achei estranho por ele dizer que meus batimentos vão aceleraar e que devo sentir uma tremeedeeira, por que isso são os efeitos colaterais da ANFETAMINA e/ou EFEDRINA.

Aí, conversando com um cara lá da faculdade (que é farmacêutico) ele disse que essa parada tem Efedrina e que os fabricantes (que são ilegais, por usarem um produto proibido pela ANVISA) estão ocultando esta infomação dos rótulos, mas, mantendo a Efedrina na composição.

Eu vou usar os dois na semana que vem. Vamos ver o que muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu irmao toma dois comprimidos por dia, e tem emagrecido bastante

alguns dias eu ja roubei dele e tomei um comprimido ...n sei se eh pq tenho o metabolismo acelerado mas eu fiquei bastante agitado e passando mei mal....

essa agitaçao aconteceu em todas as vezes, entao accredito q os efeitos variam de pessoa para pessoa, poiis com ele n acontece nada disso com 2 comprimidos !!!

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q é uma furada tomar termogênicos... o melhor é malhar pouco e com intensidade, comer mt proteína e n esquecer das gorduras de boa qualidade (igual da castanha do pará). Além disso, n deixar de dar uma corridinha ou caminhar 2 ou 3 x por semana. De resto é ter paciência.

Tomei termogênico e fiquei com uma insônia horrível, só melhorou com tratamento apropriado.

Não compensa mesmo, nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bem, vou comerçar a usar de estômago vazio só agua para perder uns quilos a mais. Comprei o de 14 capsulas e vou usar 14 dias. Pretendo correr 40 minutos de segunda à sábado na parte da manhã antes das 08:00 até 09:30 se eu tiver fôlego, senão, eu vou parar as 08:20 ou 08:30. Estarei correndo na redenção, Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Idade: 26

Altura: 1.80

Peso: 76k e 650gr

Cabelo: Escuro

Pele: Branca

Estou usando minha pessoa como cobaia para testar o remédio, pois nunca usei nenhum, nem mesmo supletos, hipercalórico ou qualquer coisa diferente no organismo que seja comida.

:D:D:D

Espero que leiam minhas correspondências e que vejam o que está acontecendo comigo. Vou tentar postar no mínimo dois dias por semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ganhei dois comprimidos de amostra grátis, dum nutricionista. Achei estranho por ele dizer que meus batimentos vão aceleraar e que devo sentir uma tremeedeeira, por que isso são os efeitos colaterais da ANFETAMINA e/ou EFEDRINA.

Aí, conversando com um cara lá da faculdade (que é farmacêutico) ele disse que essa parada tem Efedrina e que os fabricantes (que são ilegais, por usarem um produto proibido pela ANVISA) estão ocultando esta infomação dos rótulos, mas, mantendo a Efedrina na composição.

Eu vou usar os dois na semana que vem. Vamos ver o que muda.

PORRA, o que sera q eu ando tomando então? :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...