Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

THERMO FIRE - Dúvida


CIGS

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 1 ano depois...

Olá pessoal!

Como outras pessoas, também tomei este Thermo Fire e também passei mal.

Tomei por três dias apenas um comprimido 30 minutos antes do treino, me deu um gás legal e nada me aconteceu.

Na segunda-feira (25/01/10) tomeu dois comrpimidos, um logo apos o almoço e outro 30 minutos antes do treino (17h30).

Treinei legal musculação por 50 minutos, fiz esteira correndo por 30 minutos e enquanto fazia, senti leves tonturas, mas continuei. Quando estava terminando, senti tonturas muito fortes e grande palpitação parei na hora e fui para casa.

Cheguei em casa, medi a pressao 13x8 e contiuava com mal estar, é muito estranho, dificil de explicar, sentia uma especie de tontura, era so ficar parado e a sensação aumentava. Fui ao hospital, minha pressão estava 15x9 e fiquei em observação. Tomei calmante, remedios para abaixar a pressao e eletrocardio.

Hoje, quinta-feira 28/01, ainda estou com batimentos fortes e a sensação estranha ainda continua, so que pouco. Mas mesmo assim, ainda voltarei ao médico.

Joguei fora no mesmo dia. Recomendação. Caso tome, não ingira mais do que 1 comprimido, com certeza fará mal.

Durante esses dias, suei muito nos treinos mas nao perdi peso. Estou comendo ração humana durante três dias e perdi 1 quilo substituindo apenas uma refeição. Mesmo sem treinar desde terça-feira. Mais eficiente, barato e não faz mal algum, por ser natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Pessoal esse thermo fire faz mal mesmoo!!

Pratico atividade física intensa pelo menos 3x por semana,fui a um endócrino e comecei uma dieta,porém na ansiedade de perder peso mais rápido comecei a tomar o termogênico.Ganhei da minha cunhada,que já usava antes e parou,então acabei nem pesquisando.

Ao chegar no treino comecei a sentir uma tremedeira,não aguentei uma luta inteira se quer,minha respiração ficou muito forte e uma taquicardia intensa.Fui pra casa e quando cheguei foi piorando,fiquei muito enjoada,minha pressão tinha picos altos,sentia uma dormência muito grande no corpo.Depois minha pressão baixou de vez.Por pouco não fui parar no hospital.

Somos jovens,vamos fazer dieta e exercícios e ter mais calma.Procurem um médico que faça essa dieta de acordo com seu peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal esse thermo fire faz mal mesmoo!!

Pratico atividade física intensa pelo menos 3x por semana,fui a um endócrino e comecei uma dieta,porém na ansiedade de perder peso mais rápido comecei a tomar o termogênico.Ganhei da minha cunhada,que já usava antes e parou,então acabei nem pesquisando.

Ao chegar no treino comecei a sentir uma tremedeira,não aguentei uma luta inteira se quer,minha respiração ficou muito forte e uma taquicardia intensa.Fui pra casa e quando cheguei foi piorando,fiquei muito enjoada,minha pressão tinha picos altos,sentia uma dormência muito grande no corpo.Depois minha pressão baixou de vez.Por pouco não fui parar no hospital.

Somos jovens,vamos fazer dieta e exercícios e ter mais calma.Procurem um médico que faça essa dieta de acordo com seu peso.

Desenterrou um tópico pra falar que não pesquisou antes de tomar o trem, as vezes você tem problema de pressão alta e nem sabe ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá, eu tb tomei o Thermo fire. Emagreci um pouco e sentir os músculos mais volumosos e definidos. Não cheguei a tomar todos os comprimidos pois deixei de realizar exercícios.Qdo iniciei, comecei tomando 1 comprimido por 2 semana, depois ingeri 2 comprimidos, um depois do almoço e outro 30 min. antes do exercício. No início senti apenas taquicardia, mas depois passou. Hoje, tem 1 mes q parei de tomar, e já sentir 2 vezes tonturas inexplicáveis, taquicardia( acelera os batimentos), dispnéia(dificuldade de respirar) e as vezes insônia. Lendo as respostas anteriores, vi o q estava acontecendo comigo deve ser por causa do thermo fire.O problema é q vou voltar a academia, e queria voltar a ingerir as cápsulas restantes e ja tenho outro pote. Devo continuar tomando? pois eu sentir o resultado no corpo e gostaria de estar em forma pro verão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá, pessoal nao recomendo esse thermofire pois ele aumenta a pressao demais e ainda por cima deixa voce agitado a noite toma e insonia pois tomei ele 2 comprimidos indo pra academia fazendo esteira e caminha 30 min quando acabei fiquei com rsepiração ofegante parecia que iria ter um ataque cardiaco passei muito mal sensação horrivel e olha que eu nao tenho pressao alta nem na familia depois disso nao tomei mais recomento lipo 6black esse é o ideal sendo mais tranquilo estou satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Bom dia a todos,

 

Após passar muito mal tomando o Thermo Fire da Arnold Nutrition, sem saber do que se tratava, pesquisei no google por "efeitos colaterais thermo fire" e logo esse tópico apareceu na busca. 

Venho aqui confirmar os mals bocados que os amigos acima passaram, em certos momentos pensei que fosse desmaiar, de tanta tontura, coração acelerado, boca seca e dormência nos braços. Isso aconteceu comigo à 10 dias atrás, e logo pensei que fosse hipoglicemia, pois combino o uso do thermo com o GH Max tomando em jejum antes da academia. De início pensei que fosse a superdorsagem do Gh, pois tomo 4 comprimidos antes e dois após o treino. Uma vez por ano (2010, 2011 e agora 2012) eu tomo esse thermo, pra me ajudar no emagrecimento e dar um gás na volta pra academia, mas nesse ano de 2012 eu nunca tinha passado tão mal como agora. Ontem a noite (03/12/12) voltei a tomar o thermo pois havia passado uma semana sem tomar nenhum suplemento após o susto, fiz 25min de esteira, malhei pesado e suei bastante, tudo normal até então. Mas depois de tomar um banho e tentar dormir, veio a dormência nos pés, tontura e uma sede interminável. Definitivamente abandonei o uso de thermogênico e passarei apenas a usar suplementos para crescimento da massa magra.

Antes que me critiquem por usar de forma deliberada o produto, eu tenho uma pressão normal (12x8), não sou obeso e não tenho nenhuma restrição médica para fazer exercícios aeróbicos por conta do coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...