Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Similar Content

    • By Luis_Cordeiro
      Termogenico caro ( lipo 6 black uc, oxyelitepro .. ) ou EC ( Efedrina + Cafeina ) Compro por 10 reais cartela de um produto chamado MARASZ ( 20 MG DE EFEDRINA ).
      Sem contar dieta e treinamentoo
    • By Keven Teixeira
      Galera é o seguinte, tou querendo fazer o uso de termogenicos, so que antes gostaria de fazer exames para ver se posso usar. quais tipos de exames posso fazer?
      OBS : FIZ USO DO FRANOL UMA VEZ PASSEI MAL, SO QUE NESSE DIA EU FUI BURRO E TOMEI DOIS DE UMA VEZ... TOMANDO 1 PELA MANHA E OUTRO NO PRE TREINO TAVA DE BOA...
      DAI HOJE EM DIA TENHO MEDO DE TOMAR E PASSAR MAL DNV... ULTIMAMENTE FICO MEIO NERVOSO COM QUALQUER COISA NA ACADEMIA, TIPO QUANDO MEU CORACAO ACELERA NA DOS EXERCICIOS QUE É NORMAL AUMENTAR...
    • By Locemar
      A pressa por resultados nos leva a busca de atalhos para os objetivos. Apesar da importância de um planejamento alimentar adequado, parece um padrão sempre as mesmas perguntas:
      - Qual sua visão sobre o clembuterol?
      - O que acha de ioimbina?
      - O que você pensa sobre efedrina com T3?
      Existem muitas drogas para emagrecimento, desde os fármacos adrenérgicos (o maldito clembuterol e efedrina por exemplo) como também psicofármacos, geralmente supressores de apetite, como sibutramina e os fármacos que interferem na absorção de nutrientes (aqueles que fazem você cagar tudo que comeu) e também os hormônios T3 e T4. Os mais buscados no meio fitness geralmente são os tireoidianos e fármacos adrenérgicos. Entenda por que você deve fugir deles.
      Estes medicamentos que influenciam diretamente no seu metabolismo utilizam mais a sua gordura como fonte de energia. Seria ótimo se você não precisasse pagar o preço pelo uso:
      1. A frequência cardíaca aumentada pode gerar ansiedade, aumento da PA e riscos cardíacos;
      2. Estagnação: seu organismo vai se ajustar a vai estagnar a perda de gordura;
      3. Rebote violento e com requintes de crueldade: ao usar um medicamento que afeta o funcionamento do seu metabolismo, na interrupção da utilização você será vítima da "termogênese adaptativa" onde o corpo irá reduzir a sua maldita metabólica, gerando um ambiente de recuperação de peso num desesperado sinal de tentativa de armazenamento de energia. Tornando seu metabolismo ineficiente, você sofrerá para recuperar seu bom funcionamento e perder gordura novamente.
      Busque a SUSTENTABILIDADE ao atingir um resultado, ou seja, sustentar o resultado atingido. O que adianta emagrecer pra engordar de novo? Use a cabeça. No final, o tempo que você quis cortar usando estes medicamentos vai dobrar, então é mais fácil ter paciência pois esperar você vai do mesmo jeito.
      - Todo termogênico "corrompe" seu metabolismo;
      - todos tem risco à saúde;
      - com a utilização destes, você negligencia o mais importante aspecto - uma mudança de hábito saudável.
      Esqueça os atalhos.
      por Vinicuis Tonioli
    • By fisiculturismo
      Certamente você já ouviu falar na marca de suplementos Arnold Nutrition, marca que gerou muita polêmica em nosso fórum por vincular seu nome ao famoso fisiculturista e ator de hollywood de mesmo nome:
      Hoje recebemos a notícia de que Schwarzenegger resolveu processar a marca pelo uso indevido de seu nome para vender suplementos alimentares. A notícia foi veiculada no Blog do Jornal O Globo:
      Arnold Schwarzenegger processa marca de suplementos vitamínicos | Gente Boa - O Globo.pdf
      Fizemos uma pesquisa no Tribunal Reginal Federal da Segunda Região em busca do malsinado processo, buscando como nome da parte Arnold Schwarzenegger e Nutribrands Ltda (nome da empresa que usa o nome de fantasia Arnold Nutrition), mas não encontramos nenhum processo.
      Se você tiver esses informações, informe-nos para que possamos averiguar a veracidade da notícia.
    • By IgorValente
      Olá glr, meu primeiro relato/diário no fórum pra relatar o uso do Black Mamba Hyperrush e compartilhar os resultados. Fiquei um tempo longe da academia devido ao trabalho + faculdade e com isso ganhei peso dentro desse período. Pretendo postar fotos do antes e depois após 20 dias para um melhor acompanhamento.
      Segue algumas medidas:
      Peso: 77 kg Altura: 1,75 m Idade: 23 Circunferência Abdominal: 85 cm BF: Em torno de 16% a 18% (faz algum tempo que não retorno ao nutricionista para saber ao certo.) Dieta:
      Atualmente não sigo uma dieta, somente me alimentado de forma regular cortando o sódio e gorduras, tento como base a uso de proteína em todas as refeições do dia. Método de uso:
      Nos primeiros 5 dias será utilizado 1 capsula e apos 2 capsulas divididas entre o café da manhã e antes do treino. Treino:
      Aeróbico na parte da manhã: 30 mins de corrida e 20 mins de bicicleta ergometrica (terça, sabádo e domingo) Treino na parte da tarde Jiu Jitsu (SEGUNDA, QUARTA E QUINTA) OBJETIVO: REDUZIR BF E DEFINIÇÃO MUSCULAR
      1° DIA: 24/10/2017
      Tomei 1 capsula 30 mins antes da refeição (8:00) e fui realizar o aeróbico as 10:30. Como estou voltando a correr, tentei manter a cadência um pouco mais leve, 5 mins caminhando pra aquecer, 20 mins correndo e 5 mins caminhando pra desacelerar o ritmo cardíaco, apos isso fiz 20 mins de bicicleta ergométrica, e pra terminar fiz séries de abdominais infra e oblíquo. (durante todas as atividade eu senti muita disposição, sem efeitos colaterais)
      Como não tinha sentido nenhum efeito colateral resolvi tomar mais 1 capsula antes do treino de 17:30 (um erro da porra) e me senti muito mal com uma forte dor de cabeça, de 20:00 conseguir melhorar, tomei uma xícara de café como de costume e fui malhar. (muita disposição no treino)
       
      TODA CRÍTICA CONSTRUTIVA É BEM VINDA
×
×
  • Create New...