Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 exercícios para peitoral é pouco? 1:15 de treino é muito?


clippersummer

Post Destacado

Oi pessoar.

Malho há pouco mais de um ano.

Eu mexi recentemente em meu treino.

Mas acho que o dia para peitoral e tríceps ficou muito extenso (uma hora e quinze minutos).

Eu tentei fazer 5 ou 6 exercícios para peitoral e 3 para tríceps.

Ficou muito chato e pareceu exagero.

5 ou 6 exercícios só para peitoral é exagero?

Eu reduzi hoje para 3 exercícios para peitoral (supino reto, crucifixo e supino com halter).

Me concentrei na intensidade (aumentei os pesos, fiz movimentos mais lentos e a última repetição eu segurei até o músculo não aguentar mais).

Vocês acham que fazer 3 exercícios para peitoral, no meu caso (mais de um ano malhando) é pouco?

O que eu poderia mudar para melhorar?

abs

Clipper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara 1:15 é maximo q se pode ficar, quanto menos tempo melhor, se vc usar sua intensidade maxima em 10min melhor ainda.Quanto as exercicios 3 pra peito e 2 pra triceps ta otimo, desde q tenha intensidade.E vc ta fzendo 2 supinos retos?Ou o outro com halteres e inclinado?

Eu faria o seguinte treino:

-Supino reto barra

-supino inclinado halteres

-crucifixo reto

-paralela

-triceps testa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

1 hora e 15 min é muito, sem dúvidas.

3 exerc´cios pra peito é relativo. Depende da quantidade de séries. Por outro lado, não é preciso mais do que 2 exerc´cios pra peito, isto é, um básico e um isolador, e só!!! Um só exercício já trabalha todo o músculo como o supino reto e o isolador complementa o trabalho. Pode-se fazer tantas quantas séries forem necessárias dependendo da intensidade. FAzer sem ir até a falha, pode-se realizar 5x5, 8x8, 6x4, 4x8, 3x12, etc... e o isolador não mais do que duas séries ou uma até a falha apenas.

Tríceps já é solicitado no supino, então, nem é preciso fazer mas quando se quer enfatizar esse músculo, basta um exercício intenso com duas séries.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...