Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para tiozinho


luvavi

Post Destacado

E aí galera , tudo tranquilo ?

Seguinte , tenho 36 anos e comecei a malhar em fevereiro.

Ate julho malhei meio relaxado , sem tomar nada , mas deu algum resultado. Como estava muito abaixo do peso , recuperei meu peso normal e ainda ganhei uns 5 Kg . Atualmente peso 68 kg em 1,66 de altura .

Em julho quebrei a mão ( na lateral perto do dedinho ) e fiquei 2 meses sem poder ir na academia. Quando voltei , tive que pegar leve pois ate hoje ainda sinto um pouco de dor no dedinho e a mao nao fecha legal , não dá 100% de firmeza , mas estou melhorando.

Sei que em funçao da minha idade , da minha genetica e do tempo e horário que tenho para treinar , é lógico que meus resultados serão medianos , seria mais para ganhar um pouco de massa e não deixar a sindrome do sapo velho atacar ( pernas finas , braços finos e aquele baita barrigão )

Como meu objetivo é de ganho de massa resolvi postar aqui e gostaria de conselhos na minha rotina atual.

Acordo às 05:30

Café da manhã 2 maças e depois 2 bananas com 5 colheres de aveia

Treino 06:30h à 07:30 h

Pós treino Whey + Malto

Lanche pão integral com peito de peru / queijo ou atum

Almoço 1 concha de soja , 5 colheres de sopa de arroz integral + proteina ( carne /frango/omelete )

Jantar igual almoço

antes de dormir albumina

Treinamento 5 x na semana A B C A C Geralmente 50 min

A supino , supino inclinado , remada sentada , remada alta

B Leg , extensora , flexora , adução , abdução

C rosca direta , rosca alternada , tríceps polia e desenv halteres sentado

Quero ficar com um corpo razoável , consegui trazer musculação como um estilo de vida e me preocupo muito com minha saúde. Aprendi a tomar pelo menos 2 l de agua , chá verde e melhorei MUITO minha alimentação , com pão integral , soja , queijo branco . Andei estudando aqui no fórum e gostaria da opinião do pessoal mais experiente.

Grato

Vinny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Grato pela dica...à tarde me complica um pouco pois estou no trabalho e vou estudar uma alternativa

E pela manha , não seria melhor algo com proteína ?Ou somente as frutas e carboidrato está bom ?

Acho que seria bem útil adicionar algum tipo de proteína de absorção rápida como whey em seu café da manhã.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Caros amigos, deculpe por reativar este post mais antigo....

Não mudei muito minha rotina , mas seguem atualizações.

Não sei foi por estar mais faminto a acabar tendo aumentado a soja e o arroz integral , ou a troca de Whey ( de Probiótica para Isopure da Nature Best ) , ou se foi pq fiz um ciclo de 1 mês de CellMass , mas engordei quase 3 kg este mês ( pulei dos 69 para 72 kg )

Estou pensando em utilizar mais um mês da Cellmass ( deve chegar esta semana, mas estou meio preocupado pois estou engordando aonde não devia tb

Melhoraram as pernas , peitoral e braços , mas a barriga veio junto

Minha principal dúvida : compensa suplementar mais um mês e aproveitar esta fase de crescimento sem me importar muito com a barriguinha crescendo ? Sempre tive dificuldade em engordar , mas depois que entrei na academia 1 ano atrás já são 12 kg

Ou compensa entrar já numa fase mais hipo ?

Acordo às 05:30

Café da manhã 2 maças ou 2 bananas com 5 colheres de aveia

[i]Estou tentando me acostumar a tomar Whey de manhã ( 2 scoops não ficou legal , fiquei meio cheio e o treino não rendeu - vou começar com 1 scoop )

Treino 06:30h à 07:30 h

Pós treino Whey + Malto + albumina

Lanche pão integral com peito de peru / queijo ou atum

Almoço 2 concha de soja , 5 colheres de sopa de arroz integral + proteina ( carne /frango/omelete )

Lanche da tarde 1 scoop de Whey ( 25 g de proteina )

Jantar igual almoço

antes de dormir albumina ( nem sempre tomo ) , acho que estou jantando demais hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...