Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina ..horrivel de tomar!!(ajuda) =bb


Edcurita

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O problema nem é tanto a quantidade de claras, mas sim as gemas.

Se você for corajoso joga as gemas fora, coisa que eu nunca faço.

Nem tanto pelo colesterol, já li várias pesquisas quanto a isto, mas também já li uma pesquisa que informa que o número de gemas que se pode poder em UMA SEMANA é 2, se não me engano.

Mais do que isso acarta em vários problemas, como problemas na pele e cabelo, por exemplo.

Mas mesmo assim eu comia sempre uns 9 ovos por dia, com gema e tudo mais, chegou uma época que conseguia comprar claras em garrafas de 2 litros, cozinhava as claras pelo microondas e era uma maravilha! =)

Para quem quer continuar com ovos uma sugestão: Procure alguém que faça quindins caseiros, muitas dessas doceiras chegam até mesmo a jogar as claras fora de tantas que tem, na maioria das vezes elas vendes as claras a ótimos preços. (tenho que procurar mais doceiras)

Eu estou tomando albumina, mas é raro eu não comer pelo menos uns 4 ovos por dia.

Só acho melhor pesquisarem bem antes de comer uma dúzia de ovos por dia, afinal, em uma semana seria nada mais nada menos do que 84 gemas (isso se você comer com gemas, coisas que muitos fazem pra não jogar elas fora), simplesmente 82 gemas a mais do que se pode comer na semana conforme uma notícia que eu li (se eu achar posto aqui para vocês, mas já faz um tempinho).

Espero ter ajudado. :D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava foda pra eu conseguir tomar também e fiquei pensando em uma maneiora de não sentir o gosto, fiz várias e várias misturas, algumas escondiam o gosto da albumina,mas dava muito trabalho, aí uma certa noite preparei meu copo d'agua com 2 colheres e simplesmente apertei o nariz com o dedo e bebi o copo faciiinho faciiinho, não senti NENHUM gosto...hahahaha

É meio patético mas vale a pena, tomo direto, sem parar nos goles, simples,pratico e muito eficiente!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daew pessoal..

pow kiria saber como vcs tomam albu na ceia(antes de dormir)

tomam com agua??batem com frutas??

Obs:o gosto eh ruim de mais chega a causar ancia!!

jah tomei pura quase vomitei...

tpw jah tomei com nescau..mais nescau me ataca as espinhas...

jah tomei com banana batida com leite....horrivel

Jah tomei com mamao e leite...vira tudo em espuma...uma merda

a unica forma ki ainda da pra tomar de boa e misturada com whey!!!

mais whey a noite eh desperdicio...e como o kilo da whey nuw tah barato!! =ssss

se alguew souber,tiver exprementado tomar de um jeito ki nauw de ancia...fico agradecido!!

e depois de tudo ainda vem a colher de sopa de azeite de oliva!!

kkkkkkkk guenta estomago!!!

bons treinos

abrasss

brother aconteceu o msm comigo quando comprei albumina sabor natural!! nao tinha jeito di deixar esse treco bom! até hoje tenho aki um saco de 1kg de albumina cheinho!

a solução é vc comprar albumina sabor chocolate ou baunilia!! um desses 2 sabores batido com 1 banana fica uma delicia!!

eu fasso assim o ==> 2 colheres de sopa de albumina sabor chocolate, 1 copo de leite, 1 banana prata... depois bato tudo no liquidificador!! fica bem gostozinho!! com uma banana bem madura da um gosto ainda melhor!!

vale a pena vc esperimentar!

abss brother t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...