Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia: massa anti catabolic, amino BCAA, Whey e enzicoba


E. Lima

Post Destacado

Continua com Rosca direta, scott e concentrada ou troca essa por alternada no banco inclinado.

Quanto a pernas, esse é o maior e mais forte grupo de musculos do nosso corpo, fazendo um treino forte 1x semana vc terá ótimos resultados, quem fala que precisa treinar mais normalmente não treina pesado ou não faz agachamento.

Concentração no treino, intervalos pequenos e sempre tentando aumentar os pesos.

Gallo desculpa te perturbar um pouco cara, mais eu gosto de ouvir idéias de caras experientes....meu treino de peito da quarta feira, eu to fazendo "supino reto 12 , 10, 10 e 8 (aumentando sempre); supino 45 (10, 10 e 8 aumentando a carga) ai eu faço crossover conjugado com o voador, uma série em um e uma série em outro (10, 10 e 8 nos dois); quando tô com mais um gás eu faço depois de tudo o crucifixo só q em pesos decrescentes e aumentando repetições só pra dar um stress a mais(mais não é sempre q faço o crucifixo). E ai cara o q vc diz dessa forma de treino, oq devo tirar ou pôr nesse grupo.

(Confiando em ti viu meu Brother, avalia aê com cuidado)rsrs Valeu cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O supino reto e inclinado tá blz eu mudaria apenas as séries para 3x8, o terceiro exercício vc terá que escolher se for pesado colocaria crucifixo reto ou supino declinado, caso contrário poderia ser cross over ou paralelas.

Mas sempre usaria apenas 3 exercícios com o máximo de peso possível procurando falhar na última série de cada movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc está conseguindo desenvolver bem os braços? Creio que esteja dando pouco descanso para esses músculos pq trabalha eles 3x na semana, diretamente seg e qui e indiretamente no treino de peito e costas quarta

Quinta Feira, só biceps agora. rsrsrs

Valeu Galera

preciso sempre da opnião de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, malho a muito tempo e ja fiz todas as series q voce possa imaginar (sou vigorexo, ou seja, viciado em academia).

As melhores series que fizeram efeito em mim foram: 1-- serie A- peito e biceps B- costas e triceps C- perna, ombro e trapezio (soh q malha-se essa serie 3 dias e descança um, ou seja, seg. A, ter. B, quart. C, quin. descança, sex. A, sab. B, dom. C, seg. descanço, e assim vai). 2-- ou entao malhar 1 membro pordia sendo q se malha de segunda a segunda e muuuuiiittoooo pesado recomendo um bom alongamento e aquecimento para naum ocorrer alguma contuzao.

Essas duas me deram muito resultado, mas naum quer dizer que sejam as melhores serioes, pq cada corpo eh diferente do outro e cada corpo tem uma reaçao diferente em algumas. Ninguem eh igual.

Valeu cara se puder da uma olhadinha no resto do tópico ai e avalia o resto e manda a sua opnião.....Valeu msmo pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...