Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MASSA?


filiperary

Post Destacado


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Comigo funcionou assim:

Eu utilizei para ganhar massa mas também aumentou o bf.

Mas isso porque eu pesava 72kg com 1,90m dai você tira o porque escolhi esse suplemento e por ser mais barato.

Depende muito de a quanto tempo você malha, qual o tipo de exercicio, qual seu objetivo.

Diz ae que a gnt tenta ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu tenho 1.75 e to pesando 76 ( há um mes atra pesava 68, depois q tomei de frma errada ( excesso ) a maltodextrina, engordei pra caramba.. mas ganhei mt musculo nesses 8 kg tb, nao foi so barriga devido à malto.

Faço treino de hipertrofia, treino de segunda a sexta e quero o q todos aqui querem, ganhar massa, ficar forte.

Como falei em outro topico q criei, vou começar com animal pack antes e whey depois dos treinos.

Mas ai apareceu meu amigo falando q tomou massa e deu um resultado bom.

Por isso a duvida, queria aber se a amssa da bons ganhos, se é melhor q a whey e se tem perigo de engordar.

Valew!! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu tenho 1.75 e to pesando 76 ( há um mes atra pesava 68, depois q tomei de frma errada ( excesso ) a maltodextrina, engordei pra caramba.. mas ganhei mt musculo nesses 8 kg tb, nao foi so barriga devido à malto.

Faço treino de hipertrofia, treino de segunda a sexta e quero o q todos aqui querem, ganhar massa, ficar forte.

Como falei em outro topico q criei, vou começar com animal pack antes e whey depois dos treinos.

Mas ai apareceu meu amigo falando q tomou massa e deu um resultado bom.

Por isso a duvida, queria aber se a amssa da bons ganhos, se é melhor q a whey e se tem perigo de engordar.

Valew!! abraços

Hipercalóricos normalmente são maltodextrina + alguma proteina como whey, albumina, proteina de soja, etc..

O problema de consumir maltodextrina diversas vezes ao dia é devido seu alto IG que ocasiona fortes picos de insulina, portanto se estas com problemas de ganho de gordura o ideal é evitar ou consumir esse tipo de suplemento apenas ao acordar ou depois de atividades físicas intensas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo post.

Acha que a suplementação que vou começar, vou ter bons ganhos?:

Animal pack meia hora antes dos treinos, e whey com pouco de malto + glutamina apos o treino.

Outra dúvida, o ganho q tive de barriga devido à malto, vai sendo 'gasto' ao longo dos treinos, no caso, parei de tomar a malto, esa gordura que ganhei vai sendo gasta no dia a dia ou so com abdominal?

PS: nao tenho tendencia a engordar.

Valew!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo post.

Acha que a suplementação que vou começar, vou ter bons ganhos?:

Animal pack meia hora antes dos treinos, e whey com pouco de malto + glutamina apos o treino.

Outra dúvida, o ganho q tive de barriga devido à malto, vai sendo 'gasto' ao longo dos treinos, no caso, parei de tomar a malto, esa gordura que ganhei vai sendo gasta no dia a dia ou so com abdominal?

PS: nao tenho tendencia a engordar.

Valew!!!!

O mais importante é sua alimentação, se tiver uma boa alimentação aliada a supplementos vai ter bons ganhos sim.

Para queimar excesso de gordura vc precisa de uma dieta hipocalórica e abdominal não define abdomen, oq define é deficit calórico, vc precisa gastar mais do q consome.

Mas essa "gordura" que vc dizer ter ganho pode ser até um pouco de retenção hidrica... afinal 1kg de gordura são 9mil calorias... vc teria que ter tomado muita malto pra ganhar tanta gordura assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é uma dieta hipocalorica??

Então devo correr na esteira frequentemente apos ( ou antes?) dos treinos, pra perder essa gordura?

Obrigado!!

Dieta hipocalórica é quando vc tem deficit calórico, ou seja consome menos calorias do que gasta em suas atividades diárias.

E para queimar gordura não precisa necessariamente fazer exercicios aeróbios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...