Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação - NO2, Whey Protein, Malto e Muscle Milk.


PedroBurga

Post Destacado

E ai galera, blz??

Seguinte, eu treino a mais de 1 ano, tenho 1,80m e 72Kg.

Já tomei alguns suplementos mas agora queria fazer uma combinaçao legal p/ ganhar massa e gostaria da opniao de vcs pra saber se devo mudar alguma coisa.

To querendo comprar um Whey Protein da EAS de 2,2Kg, um NOXI2 da Arnold Nutrition de 180 tabs e um Muscle Milk da Cytosport. Tambem tomo Malto e Dextrose.

Pretendo tomar todos esses suplementos durante uns 2 meses.

Pensei em tomar assim:

7:30h - Cafe da manha

Shake de muscle milk, granola, leite desnatado, banana e cereais.

12:00h - Almoço

16:30h - Lanche da tarde

18:00h - Pré treino

3 comprimidos de NO2.

18:30h - Treino

19:45h - Fim do treino

Dextrose (20g) dissolvida em 150 ml de agua.

20:00h - Pós treino

Whey protein (30g) dissolvido em 150 ml de agua.

Maltodextrina (40g) dissolvido em 150 ml de agua.

21:00h - Janta

00:00h - Ceia

Shake de muscle milk e leite desnatado.

Qto aos suplementos acho q estao bons certo?!

Minha duvida seria mesmo nos horarios e quantidade de cada um deles.

Precisa fazer alguma mudança p/ melhorar a combinaçao??

Valeww

abraços!

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Opa

Cara esquece esse NO2 da Arnold Nutrition, se realmente for gastar dinheiro com isso compre um de qualidade, ou seja um importado como No Shotgun , No Xplode, Superpump250, Supercharger, Xpand, V12 e tals.

Sobre o uso dos suplementos se tiver condições é uma excelente alternativa o uso do muscle milk antes de durmir e ao acordar por ser uma proteina time release.

Sobre o pós treino não vejo necessidade alguma de tomar essa dextrose e esperar 20 minutos para tomar o whey e o malto, pode tomar tudo junto logo após o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu pelas dicas GUILSILVA.

Tinha escolhido esse NO2 da Arnold Nutrition pq uma vez me falaram q ele era um dos unicos q possuia o oxido nitrico real:

"Os únicos NOs que disponibilizam o "óxido nitrico real" são da Universal, Body Size e Arnold Nutrition. Os outros fabricantes aumentam a quantidade de arginina, calcio, zinco para se ter um efeito semelhante..."

Mas entao, onde eu encontro esses outros NOs q vc mencionou pra comprar na net??

Qto a dextrose, eu tomo assim q termino o treino por ser de rapida absorçao (levo uma garrafinha na academia, deixo no armario e tomo voltando pra casa). Ai qdo chego em casa preparo o Whey + Malto e tomo em seguida, geralmente uns 20 min apos o treino.

A mairoia diz q o correto eh tomar apos 30' a 45' do treino, mas nao me sobra tempo pra ficar esperando mais q 20'... hehe

=)

t++

abraços

Obs: só eu to com problemas pra postar no forum ou é algum bug do site mesmo??

Meu login fica caindo sempre q eu vou postar. Ja deve ser a 20ª vez q eu tento.

=P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tudo certo? =D

Você toma a dextrose logo após o treino e quando chegar em casa (20' depois) toma malto e whey, isso?

Cara, eu tenho dextrose e malto aqui, mas a malto eu até deixei de lado por ser a "mesma coisa" que a dextrose porém o IG menor, eu me suplemento da seguinte maneira no meu pós treino:

Após o treino tomo 6 colheres de Dextrose junto a 300ml de água.

Uns 15 minutos depois eu tomo Creatina (irei tomar Whey também), tomo a Creatina separada da Dextrose para não ter perigo de absorver primeiramente a Creatina, o que pode acontecer.

Eu acho que seria mais viavel uma dose maior de Dextrose e deixar a Dextrina de lado.

Também recomendo tomar os suplementos separadamente, o motivo eu já disse acima. =D

Abraços!

(Obs: Também tinha muiitooosss problemas pra postar, tenta trocar de browser. ;D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tudo certo? =D

Você toma a dextrose logo após o treino e quando chegar em casa (20' depois) toma malto e whey, isso?

Cara, eu tenho dextrose e malto aqui, mas a malto eu até deixei de lado por ser a "mesma coisa" que a dextrose porém o IG menor, eu me suplemento da seguinte maneira no meu pós treino:

Após o treino tomo 6 colheres de Dextrose junto a 300ml de água.

Uns 15 minutos depois eu tomo Creatina (irei tomar Whey também), tomo a Creatina separada da Dextrose para não ter perigo de absorver primeiramente a Creatina, o que pode acontecer.

Eu acho que seria mais viavel uma dose maior de Dextrose e deixar a Dextrina de lado.

Também recomendo tomar os suplementos separadamente, o motivo eu já disse acima. =D

Abraços!

(Obs: Também tinha muiitooosss problemas pra postar, tenta trocar de browser. ;D)

Brothers aproveitando aqui, eu tomo whey e tenho um BCAA em casa em q horário eu devo tomar o BCAA antes e depois de malhar como diz no rótulo ou depois de malhar tomo só a Whey e deixo o BCAA pra outra hora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee, agora com o explorer tah indo certinho.. hehe

Intao, acho q vou aumentar a dose de dextrose e ficar só com ela mesmo. Ou continuo tomando as duas até acabar com tudo.. vou ver

Bom, agora minha duvida é qto ao NO2 mesmo.

Vou ter q importar pela bodybuilding, nao tem jeito.. (tomara q nao peçam receita)

Mas a duvida é sobre qual comprar... prefiro em comprimido por ser mais facil tomar.. entao tava pensando no Nitrix da BSN

Oq acham??... vale a pena?

Sao 180 tabs, se tomar 3 por dia dura uns 2 meses (apesar de q no rotulo diz pra tomar 3 tabs 3 vezes ao dia = 9tabs/dia)

Sera q precisa de tudo isso ou essa dosagem é mais p/ fisicultuistas e tal?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...