Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Probiotica=Opnioes!!


Edcurita

Post Destacado

daew pessoal

estou na segunda semana de uso do ultimate 5whey protein da probiotica..alguew jah usou esse whey??eh de qualidade??

pontos positivos queeu vi até o momento:

dissoluçao otima

gosto excelente

boa quantidade de proteina e aminoacidos

custoxbeneficio=R$80,00/o pote de 900gr

se alguew jah usou,gostou,teve resultados,achou ruim..

post sua opniao!!

teh mais

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

è um bom whey sim, um dos melhores nacionais, o único problema é que seu preço é alto e com o mesmo preço você acaba pegando um whey importado que na minha opinião a qualidade é superior.

O no2 protein eh uma boa fonte de proteina sim, por ser time relase, o problema é seu custo que é alto , mas se tiver condições vale a pena para tomar antes de durmir.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ed, eu estou usando o 100% Whey Protein....mas tb faz pouco tempo, só tem duas semanas, então acho prematuro fazer algum comentário....não fiz nenhuma medição depois q comecei a usar, mas a impressão q dá é q já cresci um pokinho... :D

A única coisa que acho q podia ter feito melhor era a escolha do sabor...peguei o de baunilha, achei o gosto meio estranho...dá próxima vou pegar o de chocolate e ver se pego o 3w....paguei R$70,00 no pote de 900gr...me digam, nesse preço consigo algum importado de qualidade?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è um bom whey sim, um dos melhores nacionais, o único problema é que seu preço é alto e com o mesmo preço você acaba pegando um whey importado que na minha opinião a qualidade é superior.

O no2 protein eh uma boa fonte de proteina sim, por ser time relase, o problema é seu custo que é alto , mas se tiver condições vale a pena para tomar antes de durmir.

Abraços

Peor o preço nao ajuda mesmu!!

mas dessa vez sai barato tpw comprei akee na farmacia da minha cidade...tava caro pakas,mas daew falei com a dona falei que conseguia bem mais barato pela net..dai passei o site pra ela e realmente era bem mais vantagioso...daew ela cobriu a oferta do site!! =D

o ultimate 5whey= R$ 88.00

0 No2 protein time release=R$80.00

sendo que pela net era alguns reais mais barato

mais tinha o frete dai saiu o memu preço dosite e nao tive que esperar!!

vlw Guisilva e SpanishGuy!!

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...