Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aumentar peso


nktwow~

Post Destacado

eu não sei se estou postando no lugar certo, mas se não estiver, me desculpem.

meus colegas falaram que se fizer muita academia, pode não crescer, poderam me explicar direito isso? obrigado

tenho 1.69m, peso somente 49 kilos, e quero chegar no mínimo aos 60 kilos.

eu não faço musculação, eu queria saber direitinho o que devo fazer, pois eu como muito e não engordo de jeito nenhum!

se eu fiz musculação, eu vou aumentar meu peso? ou irei emagrecer mais?

devo fazer musculação?

por favor me expliquei tudo :D

obrigado

edit: tenho 16 anos ;//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Me responde ai, você quer só aumentar o peso (massa) ou ficar mais alto também? Tipo, musculação não vai te deixar mais alto. Não sei te informar corretamente, mas faça uma busca sobre atrofiamento de musculos etc, que pode ocorrer se você fizer muito esforço com eles.

Mas quanto a fazer para aumentar a massa é recomendadissimo. Se você puder, vá a um nutricionista e diga que você quer aumentar sua massa muscular, que faz musculação. Também pode tomar algum suplemento. Comendo bem + musculação + suplemento não tem erro.

Só não vai engordar de ruim mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aah então veeelho, eu quero aumentar meeu peso, néé, mas engordar éé horrível, então o melhor seria engordar com massa muscular néé :D mas então... eu estava tomando uma massa aaki, é um suplemento, 3000 calorias por dia e engordei nem 400 gramas :// isso éé pouco?

preciso de ajuda, pois sou muito fino maano, quero criar corpo :} ficar meeio troncudo, sou fino emais :D vlw ae

Me responde ai, você quer só aumentar o peso (massa) ou ficar mais alto também? Tipo, musculação não vai te deixar mais alto. Não sei te informar corretamente, mas faça uma busca sobre atrofiamento de musculos etc, que pode ocorrer se você fizer muito esforço com eles.

Mas quanto a fazer para aumentar a massa é recomendadissimo. Se você puder, vá a um nutricionista e diga que você quer aumentar sua massa muscular, que faz musculação. Também pode tomar algum suplemento. Comendo bem + musculação + suplemento não tem erro.

Só não vai engordar de ruim mesmo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aah então veeelho, eu quero aumentar meeu peso, néé, mas engordar éé horrível, então o melhor seria engordar com massa muscular néé :D mas então... eu estava tomando uma massa aaki, é um suplemento, 3000 calorias por dia e engordei nem 400 gramas :// isso éé pouco?

preciso de ajuda, pois sou muito fino maano, quero criar corpo :} ficar meeio troncudo, sou fino emais :D vlw ae

entao colega, nao tem segredo ..

comer bem, de 3 em 3 horas

descansar bem ..

e treinar, nunca acustumando o corpo

tem que ser disciplinado, soh assim da pra crescer

no mais, veja bem se musculacao eh o exercicio certo pra vc, pois nao eh para todos 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aah então maano, o que eu posso comer a cada 3 horas? eeu não seei ;// o que seria bom para coomer? :D

e veelho eu quero fazer musculação mesmo, estou procurando um lugar bom para treeinar, já tentei fazer algum tipo de luta, mas não me adapto, tem que ser musculação mesmo :} só preciso de ajuda, queria entender direitinho como funciona, seei lá 1.70 pesar 49 kilos veelho, éé horrível, sou muito magro. e mais uma dúvida, que não me responderam, como que funciona, eu não tendo MASSA, se eu fizer musculação, eu vou emagrecer de começo? ou vou começar a aumentar meu peso? pois sou magro demais e eu não tenho massa. obrigado pela atenção

entao colega, nao tem segredo ..

comer bem, de 3 em 3 horas

descansar bem ..

e treinar, nunca acustumando o corpo

tem que ser disciplinado, soh assim da pra crescer

no mais, veja bem se musculacao eh o exercicio certo pra vc, pois nao eh para todos 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aah então maano, o que eu posso comer a cada 3 horas? eeu não seei ;// o que seria bom para coomer? :D

e veelho eu quero fazer musculação mesmo, estou procurando um lugar bom para treeinar, já tentei fazer algum tipo de luta, mas não me adapto, tem que ser musculação mesmo :} só preciso de ajuda, queria entender direitinho como funciona, seei lá 1.70 pesar 49 kilos veelho, éé horrível, sou muito magro. e mais uma dúvida, que não me responderam, como que funciona, eu não tendo MASSA, se eu fizer musculação, eu vou emagrecer de começo? ou vou começar a aumentar meu peso? pois sou magro demais e eu não tenho massa. obrigado pela atenção

Não te preocupa, que a quantidade de calorias que você perde na musculação é muito pouco comparado a outros exercícios. O negócio é que você não pode esperar ganhar massa em um mês. Tem que ter paciência.

Procure por dietas de hipertrofia, aumento de massa, etc, aqui pelo site e pela intenet. Da uma olhada no que o pessoal come nesses intervalos de 3h e ve o que se adapta a você.

Eu costumo comer barras de cereais e frutas na maioria das vezes. Banana, uva, maçâ hehe. Batida é muito bom também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaah :lol: ok, eu vou procurar algum lugar para fazer musculação e vou procurar, para vre o que o povo come nesses intervalos de 3 em 3 horas :D e obrigado pelas dúvidas :D sei lá ainda to inconformado com esses 49 kilos maano ;// eu postei na parte de nutrição, vou ver se me respondem uma boa alimentação para mim! :}

Não te preocupa, que a quantidade de calorias que você perde na musculação é muito pouco comparado a outros exercícios. O negócio é que você não pode esperar ganhar massa em um mês. Tem que ter paciência.

Procure por dietas de hipertrofia, aumento de massa, etc, aqui pelo site e pela intenet. Da uma olhada no que o pessoal come nesses intervalos de 3h e ve o que se adapta a você.

Eu costumo comer barras de cereais e frutas na maioria das vezes. Banana, uva, maçâ hehe. Batida é muito bom também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, entrei na academia tem 3 meses. Eu tinha 1.75 e 63 kg. Era magrinho! Hoje, 3 meses depois to com 72 kg e ja to pensando comigo mesmo: Nao quero mais brincar de fazer musculação não! uehuehuhsaush

Mas faça musculação, vc vai engordar. E ganhar massa muscular tb.

Mas tem q comer ne? hehehe

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...