Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] LIPO 6x + Franol + Whey ON + Malto [W00t!!!]


Post Destacado

Já tá na hora deu criar um tópico aqui...

Altura: 1.86cm

Suplementos: Lipo 6x , Franol, Whey Protein Optimum importado, Malto

PESO: Eu tava pesando pouco mais de 120 kilos em outubro de 2007.... terminei o namoro e foi a hora de começar a aumentar minha auto estima que pra falar a verdade tava baixissima.

Fiz spinning e melhorei um pouco minha alimentacao... em dez ja estava com uns 110 kilos.... fui pra festas final do ano novo e 2 de janeiro comecei a malhar numa academia perto daonde eu trabalho e fazer spinning logo depois...

Dia 10 de janeiro foi quando comecei a me alimentar BEM melhor

E finalmente dia 21 , segunda passada foi quando eu comecei a usar suplementos ... meu liop 6x chegou entao mandei bala com franol

Segue meu peso do dia 21 de janeiro com estomago vazio

108,3

e minha reeducação alimentar com os suplementos:

9:00 - Acordo e tomo 2 capsulas de Lipo 6x + 1 Franol

9:30 - Como um sanduiche de pao integral com 1 fatia de mussarela e 2 ou 3 de peito de peru OU um pedaço de frango grelhado + 1 cápsula de centrum. Tomo 1 Scoop e meia de Whey com agua.

12:30 - Como um pedaço de carne ou frango grelhado, as vezes com uma batata assada recheada de ricota (pequena)

15:30 - Tomo mais 2 cápsulas de Lipo 6X + 1 Franol

16:30 - Como um sanduiche igual o da primeira refeição que trago de casa

18:00 - Começo a malhar, dia braço , dia perna (A/B), seguidos de 4x20 de abdominal todos dias

19:00 ou 19:30 (varia o horário )- Começo aula de spinning , 45 min. Acabou o treino eu to tomando malto + 1 scoop e meia de whey

22:00 - Mais ou menos nesse horario como um pedaço de frango grelhado ou fatias de peito de pru e depois nao como mais nada. Eu tava tomando whey antes de dormir mas acho que já eh exagero e whey nao da em arvore entao parei.

PS: Não to malhando fraquinho não... to pegando pesos legais pra poder desenvolver minhas musculatura tambem. Tipo no Supino Reto eu to pegando 20kg de cada lado e fazendo série de 3x15 (na ultima eu faco 10 quando nao da), Leg Press to fazendo 160kg (tenho a musculatura da coxa bem legal).

Tipo sei que nesse forum negada deve olhar esses pesos e rir mas pra mim que nao puxava nada de ferro to bem feliz hauahua

RESULTADO

Hoje, dia 28. Acordei, tomei meu café da manha com 1 banana, tomei minha scoop e meia de whey. Fui pro trampo na pilha já.... pq final de semana todo mundo falando que eu tava mais fortinho , com o rosto mais magro etc...

Me pesei na drogaria....

104,5

Sério... to na pilha total... feliz pacas mesmo... e isso que como falei to malhando pesado, então mesmo que tenha passado so 1 mes a perda de um pouco de gordura fez meus musculos aparecerem mais e deu aquele pique na auto estima hauha

Vou atualizar todo dia com minha alimentação e toda segunda, o peso

E depois posto fotos comparativas hehe

[]s

Pacote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...