Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA, perguntas! Por favor suplico ajuda *.*


artorios110

Post Destacado

Bom, sou novo aqui no forum e me desculpe se infrigir alguma das regras do forum. Eu postei esse topico e to postando pela segunda vez, pq diversas pessoas criaram topicos depois que o meu e fooram respondida, menos eu! entao criei novamente para ver se sou respondido. e desculpa pelo flood. mas que preciso mt dessas respotas.

Bom é o seguinte, malho a 6 meses ganhei um certo corpo para o que eu era. Sendo que malhar so cumendo demora pra ter um resultado GRANDE. Tenho 15 anos e peso 60kg. Na anciedade de ficar forte comprei um pote de whey proten da integral medica e comecei a tomar. Nem comecei a tomar direito a whey mas ja quero tomar algo mais xD. Bom, tenho duvidas em relaçoes a BCAA. BCCA causa efeitos colaterais? Tem algum mau grande? Dar muita acne? É proibido BCAA? Causa impotencia sexual ou algo parecido? Qual quantidade devo tomar de inicio? Se eu tomar BCAA e ganhar um bom corpo eu preciso continuar tomando BCAA para manter o corpo que ganhei? Ou posso ficar so na massa para manutençao? Tenho medo tambem de tomar e ficar muito inxado e nao ficar dividido. Tenho medo de ficar gordo e nao forte.

Outra coisa MUITO IMPORTANTE QUE EU PRECISO QUE ME DIGAM, eu tomo remedio controlado, anti depressivos, as subistancias sao ~> CLORIDRATO DE CLOMIPRAMINA e LAMOTRIGINA. Nao sei se os nomes tao escritos corretamente mas tenho quase certeza que estão. Essas sao as substancia o nome do remedio é ANAFRANIL e LAMITOR

________________

Em relaçao a creatina soube agora que era proibida no brasil.

Me desculpem se nao puder falar sobre isso aqui pesso que removam o topico. Bom, porque a creatina é proibida no brasil? Soube que ela dar otimos resultados em pouco tempo e praticamente nao causa efeitos colaterais pelo que li. Ela so é proibida no brasil? Nem sabia que era proibida porque falei com 3 amigos meus que ja compraram e pelo que entendi deles é facil de achar, entao resolvir ir numa loja hoje mesmo com um amigo meu e o cara disse que creatina ia chegar depois do carnaval. E ele falou numa boa assim! Bom, mas brasil é brasil xD

_________________

Misturar BCAA com whey proten tem algum problema?

Quais sugestoes para ficar fortim e sarado voces dao para mim?

E PRINCIPALMENTE ~> A INGESTAO DESSAS SUBSTANCIAS COM A MISTURA DOS MEUS ANTI-DEPRESSIVOS PODEM CAUSAR ALGUM PROBLEMA SERIO???????

__________________

Sei que sao muitas mas creio que muitas pessoas tem essas duvidas ou algo relacionado. Espero que possam solucionar minhas duvidas. Aguardo respostas. Grato pela atençao. Beijo na bunda pra todos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Vc compro o pior whey do mercado mas tudo bem

1)Whey + bcaa é uma boa (add um malto no pós treino 15real custa)

2)bcaa naum causa nada de mal e etc...

3) Rlx se tu malhar direitin com uma boa dieta naum vai ficar gordo.

4) Naum sei sobre essa do remedio

5) Creatina ferra com os rins por isso foi proibida mas se tu tomar certinho naum causa nada (é proibida mas todos usam)

6) misturar bcaa com whey naum causa nada de ruim

7) Malhe com dedicacao, e programe uma dieta balanceada

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por causa dos medicamentos que tu toma a primeira coisa seria consultar o médico que prescreveu o tratamento para saber se podes realmente fazer uso desses suplementos, depois disso colocar na cabeça que suplementos não deixam as pessoas fortes isso é bobagem, fatores a serem levados em consideração, genética, alimentação(comida não suplementos), treino e descanso e no seu caso a idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...