Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Creatina com 16 anos


crashov3r

Post Destacado

e ae galera blz, sou novo no forum, tenho 16 anos, treino a mais ou menos 1 ano, queria saber se eu posso tomar creatina, aqui em rio preto tm 4 lojas da max muscle, liguei nas 4, 2 q me atenderam falaram q eu posso tomar, e 2 flaram q não é aconselhavel.

a mesma duvida sobre monster nitro pack...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

kra, qdo eu tinha 15 ou 16 anos tbm tomei meu 1º pote de creatina

jah fazia qse 1 ano q eu treinava (+- igual vc).... e me ajudou mto viu, em força e massa!

pode tomar tranquilo q nao tem perigo... a unica coisa q tem q fazer eh beber mtaa agua durante o dia

e de preferencia toma dextose ou malto tbm q ajuda

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo acho que e muito cedo pra comecar tomar creatina , vc ainda e muito novo seu corpo ainda tem muito o que dar ainda , nao prescisa disso nao , com o dinheiro que vc vai gastar na creatina faz como eu quando tinha sua idade , eu compravo um saco de laranja e tomava suco natural todo dia e comia feito um pitbul .

abraco

Patola

NO PAIN NO GAIN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, qd eu tinha 16 anos tomava creatina, bcaa, amino liquid... depois tomei massa tb.

Pode tomar de boa, nao da problema... na epoca fiquei bem fortinho, treinei 9 meses de academia, comecei com suplementos no 5 mes... e deu um resultado animal!! hoje eu tomo td iso tb, e nao da o efeito q deu nakela epoca.

Manda bala q vc vai curti.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, pessoal.... mais de 7 anos de treino nas costas e digo com experiência...

COMA BEM!!

Creatina hj PODE te fazer bem (ganhar força por exemplo) mas já é provado que muito disso é efeito placebo!! Além do mais existem estudos a favor e contra...

Até os 21 anos tomei tudo que era suplemento que existia... e a creatina só me ajudou a inchar (acumulo de H2O).

Muito estão começando agora e já querem a busca pelos 50cm de braço. Só esquecem dos 50 anos com o rim ferrado.

Mas sei lá... tem gente que adora jogar dinheiro pela privada.. afinal suplementar um corpo já cheio de nutrientes da alimentação é fazer uma absorção quase zero. O mesmo que encher um tanque de carro já cheio.. o que acontece? então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...