Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Creatina com 16 anos


crashov3r

Post Destacado


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Opa galera.

Queria saber tambem.

Eu fiz academia por uns 7 ~ 8 meses quando tinha entre 15 à 16 anos.

Ai fiz uns 4 meses de Jiu Jitsu e parei com os 2 .

Agora uns 4 anos depois, voltei a fazer, faz 1 semana. To indo até que bem eu acho.

Antes nem tomava nada, só vitamina de banana, maça e mamao com leite e mais nada.

Agora estou afim de crescer mais rápido e pegar mais pesado, estou com 19 anos (logo menos 20). Queria saber se já posso tomar a CREATINA de começo, ou tenho que esperar mais tempo.

E só tomando a CREATINA já ajuda bastante? Ou tenho que tomar algo a mais tambem ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Opa galera.

Queria saber tambem.

Eu fiz academia por uns 7 ~ 8 meses quando tinha entre 15 à 16 anos.

Ai fiz uns 4 meses de Jiu Jitsu e parei com os 2 .

Agora uns 4 anos depois, voltei a fazer, faz 1 semana. To indo até que bem eu acho.

Antes nem tomava nada, só vitamina de banana, maça e mamao com leite e mais nada.

Agora estou afim de crescer mais rápido e pegar mais pesado, estou com 19 anos (logo menos 20). Queria saber se já posso tomar a CREATINA de começo, ou tenho que esperar mais tempo.

E só tomando a CREATINA já ajuda bastante? Ou tenho que tomar algo a mais tambem ?

Abraços

tenho a mesma duvida! se alguem puder responder B)

ps- desculpa reviver o topico rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado é esse pessoal que com 7 meses de academia já quer ser grande. Tu vai ter que passar por muita coisa ainda, aprender a fazer tua própria série, ver a quais exercícios seu corpo responde melhor e tudo mais.

Mas enfim, verão é isso aí, vá pra praia inchado e passe o inverno fino. bom proveito. :wink:

O que se ganha fácil, se perde fácil. E não se dá o devido valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da pra intender esse povo..

o 1° tem 16 anos, tem muito que crescer ainda e já quer suplementar !

Pra que isso ?

O outros mal começou a malhar já quer tomar creatina !

Pra que isso ?

Ninguém cresce de um mês pro outro não, e suplemento não faz MILAGRE.

Bando de gente fraca que só quer saber de treinar pro final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

cara , eu vou fazer 16 anos , estou na academia faz 7 meses .

eu comecei a malhar nao consequia fazer anda , só tem cara super bombado na academia .

ae eu ficava com vergonha . pow eu magrinho malahndo com uns caras desses .

comecei a tomar suplementos e creatina , faz 4 meses , quanto eu comecei a tomar , imediatamente eu comecei a mudar minha alimentaçao e a atividade na academia .

a medida do meu braço era 28 , hoje é 28 , eu nao tinha tanquinho , hoje eu tenho ,

cara meu corpo esta comletamente esculpido , agora quem tem vergonha d malhar comigo sao os caras la , eles sao bonbados , eu sou sarado kkk ,

meu conselho é , coma muita massa , malhe muito e tome bastante suplemento , mas nao fique parado ,faça alguma atividade fisica , ok .

um dia vc chega la amigo , eu chequei pq vc nao pode .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...