Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

D-DROL alguem conhece?


Eric...

Post Destacado

Há uma diferença entre pré-hormonal e precursor hormonal?

Pois conheci o Tribullus como precursor hormonal. Pelo que lí e conversei com nutricionistas não apresenta efeitos colaterais, apesar da maioria indicar para não ultrapassar 1500mg por dia. Agora estão falando tão mal desse D-Drol que fiquei com a pulga atrás da orelha. Pelo pouco que lí sobre o D-Drol, creio que ele seja bem diferente do tribullus.

PELO Q SEI DESSE TRIBULUS SERVE SOMENTE PARA AUMENTAR O LIBIDO (CASO ELE ABAIXE) E A PRODUÇÃO NATURAL DE TESTOSTERONA APÓS UM CICLO E NÃO PARA GANHAR MASSA. ACHO Q É JOGAR DINHEIRO FORA TOMAR ELE SOZINHO COMO PH PRA GANHAR MASSA. JA O D-DROL É UMA MISTURA DE ALGUNS PHS TIPO SUPERDROL + PHERA E MAIS NÃO SEI O Q. ATÉ ONDE SEI, TEM PHS DE MAIS NOME COM MENOS EFEITOS COLATERAIS DO Q ESSE D-DROL POR ISSO ACREDITO NÃO SER UMA BOA ESCOLHA EM SE TRATANDO DE PH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

PELO Q SEI DESSE TRIBULUS SERVE SOMENTE PARA AUMENTAR O LIBIDO (CASO ELE ABAIXE) E A PRODUÇÃO NATURAL DE TESTOSTERONA APÓS UM CICLO E NÃO PARA GANHAR MASSA. ACHO Q É JOGAR DINHEIRO FORA TOMAR ELE SOZINHO COMO PH PRA GANHAR MASSA. JA O D-DROL É UMA MISTURA DE ALGUNS PHS TIPO SUPERDROL + PHERA E MAIS NÃO SEI O Q. ATÉ ONDE SEI, TEM PHS DE MAIS NOME COM MENOS EFEITOS COLATERAIS DO Q ESSE D-DROL POR ISSO ACREDITO NÃO SER UMA BOA ESCOLHA EM SE TRATANDO DE PH.

O tribullus aumenta o libido pois favorece a produção de uma quantidade maior de testosterona. Claro que essa quantidade não chega nem perto das "bombas", mas é alguma coisa. Tb só tomo ele pq consigo manipular quase de graça, esses que são vendidos com marca são muitooo caros. Acho que ele ajuda um pouco sim, mas é bem pouco significativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Popeye Suplementos

Bom galera, tem muita gente com informações erradas aqui no forum, esses PH na verdade nao são pré hormonais, pois eles nao sãao algo que vem antes de hormonios. Eles são pró hormonais, eles estimulam sua produção hormonal, em 90% deles promove aumento da testosterona, como resultado maior força e facilidade para ganhar massa muscular.

Essses PHs, devem sempre ser tomados com uma dieta light de proteínas, ingerindo aproximadamente 2g de proteina para cada kilograma do seu corpo.

Não é muito indicado para menores de 18 anos pois a taxa nessas pessoas de testosterona ainda é alta e vai sofrer um descontrole na parte de produção hormonal.

O tribulus terrestri, é uma raiz, ou seja, um estimulador de testosterona natural, já o D-Drol tem sua base mais química.

O tribulus terrestri deve ser ingerido de 750mg a 1500mg dependendo do tempo e do ciclo do atleta.

o D-Drol já apresentará resultados maiores, comparado a sua força maior como PH, estimulará ainda mais a produção de testosterona.

Fica ai um resumo de tudo, qualquer dúvida mandem PM.

me adicionem no orkut.

Obrigado.

Popeye Suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...