Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhar massa muscular ?


NexusBR

Post Destacado


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ae meu chapa você tem mais ou menos meu biotipo quando comecei so um poukim mais gordo faz o seguinte.

Primeiro prepara uma boa alimentação. Pode dar uma lida aki nesse fórum mesmo tem varios relatos.

Quanto ao hipercalórico acho melhor você tomar junto com o café da manha.

Compra albumina também e toma ao acordar e antes de ir dormir.

A whey deixa pra tomar daqui uns 6 meses. Pq no começo da malhação é qndo os resultados aparecem mais. Deixa para tomar a whey quando esses resultados começarem a baixar.

E qndo for tomar a whey compra uma maltodextrina ou dextrose para tomare junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae meu chapa você tem mais ou menos meu biotipo quando comecei so um poukim mais gordo faz o seguinte.

Primeiro prepara uma boa alimentação. Pode dar uma lida aki nesse fórum mesmo tem varios relatos.

Quanto ao hipercalórico acho melhor você tomar junto com o café da manha.

Compra albumina também e toma ao acordar e antes de ir dormir.

A whey deixa pra tomar daqui uns 6 meses. Pq no começo da malhação é qndo os resultados aparecem mais. Deixa para tomar a whey quando esses resultados começarem a baixar.

E qndo for tomar a whey compra uma maltodextrina ou dextrose para tomare junto.

Valeu cara! comprei o Hiper Calorico e Albumix(Mastigavel), eu falei com um amigo e ele me disse pra começar tomando o Hiper Calorico, e quando acabar ele, ficar uns 10 dias sem tomar nehum suplento, para o organismo não acustumar com o suplemento, depois eu compro um Whey Prontein pra começar a crescer rápido os musculos e tal...

Mas valeu ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...