tcarvalho Postado 1 de fevereiro de 2008 Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2008 Olá! Sou nova no forum... e vinha acompanhando os depoimentos de Lipo 6 a 2 semanas... o que me encorajou a encomendar de um amigo que trouxe dos EUA essa semana. Coloquei o "feminino" no assunto do tópico para chamar a atenção das mulheres, pois a maioria dos depoimentos são masculinos e devido a diferença de metabolismo de homemxmulher, fica muito difícil comparar resultados. Bom, comprei a nova versão do Lipo 6, o 6X, e vou tentar postar minha evolução sempre que possível. Ha 3 semanas iniciei academia, e venho tomando CLA e centella asiática para celulite... consegui perder 2,5, vamos ver agora com o Lipo 6. Tomei a primeira capsula hoje a tarde, as 15hs, e treinei essa noite - aula de Pilates e Spinning. Medidas atuais: Altura - 1,70 Peso - 63,2 cintura alta - 73cm cintura baixa - 84 cm quadril - 103 cm % gordura (balanca digital de casa) - 25,1% Como tem o carnaval agora... o ritmo será mais lento... mas continuarei tomando 2 capsulas por dia. até mais, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TatiSP Postado 20 de março de 2008 Compartilhar Postado 20 de março de 2008 Desistiu de relatar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudiaf5 Postado 23 de abril de 2008 Compartilhar Postado 23 de abril de 2008 desistiu.... Sequiser algum relato meu e avisa.....tomei muitas vezes lipo 6! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora