Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Lipo 6 ] Meu treinamento com fotos para perda de gordura


Post Destacado


  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Estou pensando em começar a tomar 6 caps por dia, 3 manha e 3 tarde.

A bula é bem clara quanto a isso: DO NOT EXCEED 4 LIQUI-CAPS PER DAY.

O termogênico está agindo, por que acha que precisa tomar e se não passar mal é porque o produto não está funcionando?

O peso está cedendo em um ritmo adequado, nem muito devagar, nem muito rápido, isso é o mais importante.

3,2 Kg em menos de 3 semanas está bom demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bula é bem clara quanto a isso: DO NOT EXCEED 4 LIQUI-CAPS PER DAY.

O termogênico está agindo, por que acha que precisa tomar e se não passar mal é porque o produto não está funcionando?

O peso está cedendo em um ritmo adequado, nem muito devagar, nem muito rápido, isso é o mais importante.

3,2 Kg em menos de 3 semanas está bom demais...

Sim, a bula diz isso.

Comprei no bodybuild.com e na pagina do Lipo 6 diz: "To Extreme Fat Loss, take 6 caps per day, 2/2/2"

Entao arrisquei tentar e como tenho monitor polar, posso ficar bem mais atento caso ocorra algum problema.

A cafeina perde o efeito com o tempo pois o corpo se acostuma, tanto é que a recomendação do Lipo6 é em ciclos de 8 semanas com 2 semanas de pausa.

Obrigado pelos comentarios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acabei de comprar o lipo6x.

Depois de ver relatos de que o lipo6 era bom mas nem tanto resolvi tentar a fórmula nova.

Confesso que fiquei ate animado para comprar dps dos resultados no StarDust, afinal nao foram mts kgs mas a dificuldade de perder gordura eh mt grande. Eu to com 16% de percentual e pretendo chegar pelo menos aos 10% ai nesses proximos meses.

Quando começar a tomar eu posto os resultados aqui tambem sobre o lipo6x pq parece que nem todo mundo experimentou ele ainda. O preço eh meio salgado mas vale o risco. To precisando perder ai uns 5 kg em 2 meses pelo menos. Ja to trabalhando na dieta dando uma segurada e logo que chegar o suplemento vo entrar no gás nos treinos e na musculaçao.

Mas ae cara força! Deve ter uma galera acompanhando!

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada no site da nutrex e não encontrei nada sobre tomar 6 cápsulas por dia.

No seu lugar, não faria isso, melhor seguir a recomendação do fabricante do que a do vendedor...

Tomei 6 caps na terça e na quarta e nao dormi bem em nenhum dos 2 dias. Acordei varias vezes durante a madrugada ao menor barulho, com o corpo sempre em estado de alerta. Quando finalmente acordei as 8 estava muito cansado.

Tem razão PALAU, antes fabricante do que vendedor! Vou tomar somente as 4 mesmo!

Valeu a todos que estao acompanhando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É importante tirar um dia na semana para comer o que se gosta, mesmo que se aumente um pouco as calorias ingeridas.

Nesse dia, tenta ao máximo manter a regularidade das refeições e se realmente tiver que consumir álcool, o faça com muita moderação.

Continua firme que o resultado está aparecendo!

Descreve aí sua dieta atual com a suplementação para gente ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...