Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Lipo 6 ] Meu treinamento com fotos para perda de gordura


Post Destacado

Exatamente, eu faço isso todo final de semana, seja sábado OU domingo. E nos dias que faço isso, ainda costumo maneirar e a noite compenso tomando um shake substitudo de refeição.

Por exemplo, antigamente comia 15 pedaços de pizza em um rodizio sábado a noite (depois das 22:00). Hoje como 5 pedaços no sábado as 18:00!

A dieta está sendo seguida, poucas variações, mas a base é a mesma e alguns dias a noite eu substituo o jantar por um shake "Shape It" da Everlast, que é substituto de refeição com low carb e todas as proteinas e vitaminas.

Atualizei no Post 1 minha suplementação Atual!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Stardust, depois de um tempo em dieta, o corpo começa a se acostumar, então vou te dar uma dica.

Pega uns 2 a 3 dias e aumenta a ingestão de carboidratos (pode ser batata doce, arroz integral, dá até para comer de leve umas "porcarias") em umas 1500 calorias e diminui a ingestão de proteínas numas 500-600 calorias.

Isso vai mandar uma mensagem para seu cérebro para "ligar de novo a fornalha".

Não esquenta a cabeça com a variação de peso nesses dias, porque comendo mais carbo você reterá mais água, mas isso depois se ajusta sozinho.

Só tem que tomar cuidado para depois desses 2 a 3 dias retomar a dieta normalmente...

Acho que essa estratégia pode ser adotada a cada 2 ou 3 semanas, aí vai da sua avaliação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Stardust, depois de um tempo em dieta, o corpo começa a se acostumar, então vou te dar uma dica.

Pega uns 2 a 3 dias e aumenta a ingestão de carboidratos (pode ser batata doce, arroz integral, dá até para comer de leve umas "porcarias") em umas 1500 calorias e diminui a ingestão de proteínas numas 500-600 calorias.

Isso vai mandar uma mensagem para seu cérebro para "ligar de novo a fornalha".

Não esquenta a cabeça com a variação de peso nesses dias, porque comendo mais carbo você reterá mais água, mas isso depois se ajusta sozinho.

Só tem que tomar cuidado para depois desses 2 a 3 dias retomar a dieta normalmente...

Acho que essa estratégia pode ser adotada a cada 2 ou 3 semanas, aí vai da sua avaliação.

Nem me fale cara, dia 10 fui ai pra sua terra (DF) e fiquei ai até o dia 14. Moro em SP e fiquei 1 semana sem treinar....

Continuei no LIPO6 certinho mas nada de treinamento e a alimentação tentei seguir o máximo possível porém teve uns 3 dias que eu escapei da rotina!

Amanha vou me pesar e posto aqui a atualizaçao!

Valeu

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZADO 01/ABRIL/08

fev_abr.jpg

CICLO 01 Lipo6 01/Fev/08 a 01/Abr/08 COMPLETO

Próximo Ciclo começo dia 01/Mai/08

103.0 Kg 01/Fevereiro/08

101.3 Kg 08/Fevereiro/08

99.8 Kg 18/Fevereiro/08

98.9 Kg 22/Fevereiro/08

98.5 Kg 29/Fevereiro/08

97.9 Kg 17/Março/08

97.0 Kg 24/Março/08

96.3 Kg 28/Março/08

TOTAL: -6.7kg em 2 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como vai ficar o treino até começar o próximo ciclo de Lipo 6?

Por que não tenta ganhar um pouco de massa, fazendo uma dieta levemente hipercalórica?

Isso potencializaria a queima de gordura no próximo ciclo de Lipo 6, pois quanto mais músculos maior o gasto calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...