Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Correr quanto tempo?


P12oGM

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Wow... então eu estou indo bem fazendo 20 minutos 7 vezes na semana ?

Não tem interferido em nada no meu treino.

O problema, pessoal, é que eu não consigo ficar 30 minutos ainda . Pelo menos é o que eu acho . Chego meio que ofegante nos 20 minutos já .

Se você corre para melhorar sua resistência e preparo físico é uma coisa, agora como auxilio para perca de gordura esta extremamente volumoso correr todo santo dia, pode ter certeza que haverá uma perca de massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se você corre para melhorar sua resistência e preparo físico é uma coisa, agora como auxilio para perca de gordura esta extremamente volumoso correr todo santo dia, pode ter certeza que haverá uma perca de massa magra.

Hm... tava correndo pra ganhar preparo físico e resistência... mas principalmente estou correndo pra perder gordura.

Devo correr um dia sim e um dia não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O problema, pessoal, é que eu não consigo ficar 30 minutos ainda . Pelo menos é o que eu acho . Chego meio que ofegante nos 20 minutos já .

Mas não precisa correr 30 min direto vc tem q variar correr um pouco diminuir a velocidade pra manter a frequencia cardiaca, se vc correr direto com certeza vai perder massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...