Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Extreme BCAA da Solaris vale a pena? Segue o rótulo.


clippersummer

Post Destacado

Oi pessoal.

Comprei Extreme BCAA da Solaris, 800mg.

É nacional.

Segue o rótulo (por porção de 2.7g = 3 cápsulas):

Valor calórico: 10Kcal

Proteínas: 2.4g

L-leucina: 986mg

L-valina: 707mg

L-isoleucina: 707mg

Vitamina B6: 0.65mg

Paguei R$ 80,00.

Fiz compra errada?

Depois de ficar 3 meses usando produtos da D.N.A. e depois descobrir que era praticamente farinha de trigo, fico sempre grilado com as marcas de suplementos.

abs

Clipper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

êita humor... ainda bem que já conheço teus posts guisilva :D

Ok, paguei caro, mas caro pelo q? O aminograma, pelo o que pesquisei de outros, tá dentro da média.

Pelo o que pude ver, paguei uns R$ 20,00 mais caro do que devia.

Não é nada tão terrível.

Ou paguei caro por ser um produto horrível? Essa é minha dúvida.

Além do mais, estou tomando Whey da Xtremme que já tem os mesmos aminoácidos do BCAA, inclusive em quantidades maiores.

Fiquei na bronca de ter comprado um produto porcaria (como os da D.N.A. que não servem para nada).

E, guisilva, pô, tenho que abrir um tópico para cada dúvida, não? Achei que era essa a idéia, para não aglutinar um monte de coisa num post só. Até ajuda quem quiser fazer uma busca.

E o post anterior, meio duplicado, sobre NO3/Creatina eu fiz porque achei o subject muito vago do primeiro - errado mesmo - (e achei que por isso mesmo eu havia sido ignorado). Resolvi abrir um outro, inclusive tirando os comentário sobre Creatina já que é proibida e isso poderia "distorcer" minha dúvida.

Quero dizer que abrir um post simplesmente chamado "suplementos" não seria justo pois eu teria que fazer um post gigante (como este) e isso é um saco para ler e responder.

Mas tudo bem... sou novato mesmo... tenho mais é que me enquadrar mesmo.

abs

Clipper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a marca eu não conheço, mas com 80 reais você costuma comprar um BCAA importado como o da Universal em pó, que vem 250g de BCAA.

A quantidade de leucina, valina e isoleucina desse BCAA não é grande, um bom whey protein importado contém muito mais BCAA por dose do que esse ai, sem falar que com 80,00 você compra um whey importado que irá dar para umas 30 doses, que é mais ou menos a mesma quantidade de porção que dará um pote desse Extreme BCAA, que pelo oque vi são 100caps, sendo que a quantidade de aminoácidos é muito maior, tenho um melhor custo benefício mandar whey ao invez de BCAA de forma isolada.

Resumindo você gastou dinheiro a toa sim, pagou caro em um BCAA nacional, se bobiar a quantidade de aminoácidos por dose de um BCAA como da Probiótica é a mesma ou maior e sendo que você costuma encontrar em média de 45 reais o pote de 200caps.

Crie um tópico e coloque todas suas dúvidas, pode criar mais que um tópico sim e não vários como você vem fazendo.

Imagina se cada pessoa resolve criar um tópico para determinada dúvida ? o forum iria virar uma bagunça, ai começa a aparecer os tópicos como antigamente.

Esse whey é bom ?

Como tomar whey protein ?

Como tomar albumina ?

Como tomar malto ?

E por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...