filiperary Postado 8 de fevereiro de 2008 Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2008 Galera, alguem aqui ja tomou animal pack? Almoço meio dia, como meio pao com meio copo de chocolate as 16:00, e as 16:30 tomo os comprimidos de A. Pack. Ta me dando dores de barriga. Alguem ja aconteceu o mesmo? Me indicaram tomar depois do almoço... la pelas 13:00... acho q melhora....?? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filiperary Postado 8 de fevereiro de 2008 Autor Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2008 deicando mais claro: 12:00 - almoço 16:00 - meio pao + meio copo de chocolate 16:30 - 11 comprimidos de animal pack 17:10 começo meu treino. Penso em tomar os comprimidos as 13:00, meia hora apos o almoço, para evitar as dores. COMENTEM POR FAVOR!! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUILSILVA Postado 17 de fevereiro de 2008 Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2008 Tem certeza que é o animal pack que está te causando dores de barriga ? já experimentou deixar ele de fora da alimentação para ver se realmente para esse efeito colateral ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filiperary Postado 18 de fevereiro de 2008 Autor Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2008 então, as dores eram sim por causa do suplemento, mas foram so nos 3 primeiros dias, agora nao doi mais. Porem, ainda gostaria de saber se é melhor tomar meia hora apos o almoço ( 13:00 ) ou meia hora apos meu insignificante cafe da tarde ( 16:00 ). sendo q começo o treino 17:10. valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUILSILVA Postado 18 de fevereiro de 2008 Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2008 Melhor seguir a recomendação do fabricante, no caso se não me engano é 30 minutos antes do treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora