Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA URGENTE: Qual a melhor suplementação?


André Marçal

Post Destacado

Só pra reviver o tópico...

Como faz um mês que voltei a treinar.. e estou prestes a modificar o treino, acho melhor até dar um up no tópico...

Realmente meu primo parou essa sequencia de aeróbico... apesar de procurar melhorar a capacidade cardio respiratória, não seria bom para os objetivos dele atualmente...

Com relação a mim, sinto que perdi medida na região do abdomen, melhorei muito minha capacidade cardio respiratória, mas não medi nada até agora.. vou aguardar a próxima avaliação em Maio mesmo...

Continuo tomando AMP´d, da Dymatize, agora inicio um ciclo com 2 comp. por dia... pra secar mais ainda...

Apenas pra salientar.. infelizmente o horário do treino que faço é o único possível, mas me tira a possibilidade de ter uma boa refeição pós treino.. e por isso mesmo imaginei que seria bom suplementar minha refeição, com Dextrose + Whey após o treino... vcs ainda acham besteira isso??

E além disso tudo.. li vários posts e fiquei com uma dúvida no seguinte ponto: Malto durante o treino e Dextrose + Whey após o treino é muito carbo, ou não? Fazendo a dieta descrita acima, pode me engordar??

Obrigado a todos novamente pela ajuda!!!

André

Por você não ter tempo de fazer uma boa refeição você pode usar suplementos no pós treino sim, mas seria importante fazer uma refeição sólida contendo carboidratos complexos e proteinas cerca de 30 a 60 minutos depois do shake do pós treino.

Não há necessidade do uso de malto durante o treino, somente se seu treino for muito extenso.

Sobre sua dieta seria legal postar detalhadamente na parte de nutrição, para o pessoal te ajudar, eu particularmente não gostei muito, tem muito carboidrato simplex (frutose) e esses pates de atum se for akeles comprado em supermercado pronto é pura maionese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...