Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando a barriga acompanha o ganho de massa


Tetsuo

Post Destacado

Já cheguei a pesar 81 kg, pois malhei durante um tempo e ganhei muita massa muscular. Tenho facilidade para ganhar peso. Se eu deixar rolar, não há limites para os meus ganhos. O problema é que minha barriga fica enorme quando acontece esse tipo de coisa. Daquele tipo que você nota a gordura ao redor. Uma sensação bem desagradável. A pessoa até sente orgulho de estar com braços bem fortes, peitoral grande, pernas grossas, mas quando olha a barriga ela parece definitivamente não combinar com o resto. Fica a impressão de que o sujeito é um legítimo bebedor compulsivo de cerveja. Uma vez tava dentro de um ônibus e vi um cara esperando numa parada que era muito bombado, mas a barriga dele era ridícula. Era uma barriga do tipo "quebrada". E nem adianta a pessoa se matar de fazer abdominal que os gomos ficam escondidos debaixo daquela gordura toda. Eu estava com os tais 81 kg que mencionei no início, mas o trauma daquela barriga foi tanto que fiz dieta e perdi tudo que tinha conseguido com tanto esforço. Hoje estou com apenas 70 kg, do tipo muito magro e definido, mas sem aquela barriga horrível. Só que sinto falta de um braço mais volumoso, por exemplo, além de outras partes. Eu estou disposto a ganhar muita massa pra valer novamente, mas como resolver o problema da barriga que, com certeza, vai aparecer de novo? E será que vai ser complicado secar a maldita se eu voltar a ter 81 kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu retomei meus treinos com 74kg, estou atualmente com 81kg e estou fazendo um trabalho para ganho de massa muscular, mas inevitavelmente estou ganhando um pouco de barriga também.

Acredito que isso ocorra, uma vez que eu corei os aeróbicos para maximizar meus ganhos. Deduzo que ao atingir o volume desejado e passar a trabalhar minha definição, esse problema vai ser solucionado... Mas não vai ser fácil eu sei, pois vou ter que queimar gordura e manter a massa magra.

Faz parte. O que não dá é achar que está com barriga e parar tudo...

Você saiu de 81kg para 70kg, eh muita coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...