Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MALHAÇÃO SEM TREINAR COSTAS, NORMAL?


ss.sarado

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

OLA

Se vc se matricula numa academia, paga a devida mensalidade, com o bjetivo de melhor seu aspecto fisico, como um todo, nao faz o menor sentido vc apenas treinar certos grupamentos musculares em detrimento d e outros. Nao existe logica nisso

Imaginemos o mundo do fisiculturismo, vc ja viu algum atleta desta modalidade nao treinar: costas ou pernas?

Se vc treinar apenas os membros superiores, anulando os inferiores, ja iamginou como ficará ? uma casquinha de sorvete de tao ridiculo

ja vi e li muita coisa esquista , agora esa de nao treinar costas é surpreendente

Só uma pergunta, esses caras de sua acdemia que nao treinam costas, como é a aparencia fisica deles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara hahaha essa foi muito engraçada , nao treinar costas ?

cara cada grupo muscular é muito importante e se treinados juntos certo ? Imagina vc vai ficar completamente desproporcional, é meio estranho. Muita gente nao malhar membros inferiores, eu particularmente odeio apenas malho pq preciso de força nas pernas pros meus treinos, mas antes disso confesso que nao malhava :-? .

Agora se agt for perguntar ai vai ter um grupo enorme de pessoas que nao malham perna e na minha academia o que vc mais ve sao bombados com canissos de finura do meu punho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente acho que você não conhece exercícios para Costas (Prefiro pensar assim), pois jamais em minha vida ví uma indagação tão espatafúrdia e sem qualquer nexo.Procure se informar melhor e pegue a ficha desse "Ser" de outro mundo e poste aqui.

Abs,

Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...