Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de suplementos para iniciante além de albumina?


gumg66

Post Destacado

Olá pessoal.

É a primeira vez que estou postando neste site.

Tenho 26 anos e comecei a malhar faz dois meses. Sou magro por natureza e gostaria de ganhar muita massa muscular. Por essa razão peço ajuda de voces em relação a quais suplementos tomar.

Para começar comprei apenas whey protein da dymatize, albumina da Salto's e Creatina.

Minhas dúvidas são as seguintes:

1) Como devo tomar a albumina? (Quantas colheres misturadas com que???)

2) Quais outros suplementos alimentares voces me aconselham a tomar?

3) Existe alguma contra-indicação em malhar 1 hora antes de dormir?

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Olá pessoal.

É a primeira vez que estou postando neste site.

Tenho 26 anos e comecei a malhar faz dois meses. Sou magro por natureza e gostaria de ganhar muita massa muscular. Por essa razão peço ajuda de voces em relação a quais suplementos tomar.

Para começar comprei apenas whey protein da dymatize, albumina da Salto's e Creatina.

Minhas dúvidas são as seguintes:

1) Como devo tomar a albumina? (Quantas colheres misturadas com que???)

2) Quais outros suplementos alimentares voces me aconselham a tomar?

3) Existe alguma contra-indicação em malhar 1 hora antes de dormir?

Obrigado!!!

Ola colega, seja bem vindo aqui.

Vou começar pela segunda pergunta...

Existe sim outro suplemento que acho que eh impressindivel existir em toda suplementação: - A Maltodextrina.

O uso de Maltodextrina logo imediatamente após o treino, eh importante. Pois nesse momento pós treino o corpo necessita recuperar o Glicogenio de maneira rapida.

No caso da Albumina, acho que cerca de duas colheres de sopa antes de dormir já estaria nesse caso de bom tamanho. Mas ai cairemos no problema de que vc dorme logo em seguida após o treino.

Eu não diria contra-indicação no fato de dormir uma hora após treinar.

Mas como eu sempre pensei, a primeira refeição pós treino eh a mais importante, e quando digo refeição falo de prato de comida com arroz, feijão carne e etc...

Mas no seu caso que vai dormir após 1 hora o termino do treino, ficaria meio inviável fazer essa refeição.

Portanto no seu caso, devemos fazer uma adaptação à essa regra.

Se eu fosse vc neste caso, eu usaria a Maltodextrina com o Whey imediatamente após o treino. E ao chegar em casa antes de dormir, eu faria um shake com essa Albumina batida com leite e alguma fruta que combine com o sabor como banana que acho legal.

Sempre que fazemos adaptações à regra, isso pode variar de corpo para corpo; pois nem todos somos iguais. Portanto comece a observar e aprender a entender seu corpo, vendo se apenas isso no momento está sendo suficiente para faze-lo não ficar desnutrido no pós treino.

Pois ficar desnuitrido no pós treino não eh muito adequado na minha opinião.

O correto mesmo seria vc treinar em outro horário, e assim poderiamos montar uma dieta e suplementação mais adequada à vc.

Mas treinando assim tão perto da hora de ir dormir, acho que isso que citei talvez seja o melhor que possamos fazer neste caso.

MAS AGUARDE PARA VER SE ALGUMA PESSOA TEM ALGUMA IDEIA MELHOR QUE A MINHA, POIS NESSE CASO OQUE ME OCORRE PARA TENTAR TE AJUDAR SERIA ISSO MESMO.

abracos à todos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre,

Obrigado pela ajuda. Vou comprar a maltodextrina que voce recomendou. Apenas peço sua ajuda para saber qual maltodextrina voce acha que é a melhor do mercado. Não tenho limitação de preço. Quero o melhor produto do mercado mesmo e dica de lugar para comprar.

Grande Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre,

Obrigado pela ajuda. Vou comprar a maltodextrina que voce recomendou. Apenas peço sua ajuda para saber qual maltodextrina voce acha que é a melhor do mercado. Não tenho limitação de preço. Quero o melhor produto do mercado mesmo e dica de lugar para comprar.

Grande Abraço,

Maltodextrina compre a mais barata, por ser um suplemento com um custo baixo não há diferença entre as marcas, algumas costumam mudar um pouco em relação a facilidade para diluição, sabor e tals, mas nada que irá perder sua função que foi falada pelo Mestre de repor o glicogênio muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre,

Obrigado pela ajuda. Vou comprar a maltodextrina que voce recomendou. Apenas peço sua ajuda para saber qual maltodextrina voce acha que é a melhor do mercado. Não tenho limitação de preço. Quero o melhor produto do mercado mesmo e dica de lugar para comprar.

Grande Abraço,

Quanto à Maltodextrina, não ha muita restrição de marca. No geral quase todas são bem toleráveis com relação à qualidade.

Na minha ultima compra, peguei uma da Neo-Nutri, e acho que está de bom tamanho em se tratando de Maltodextrina.

abracos e bons treinos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maltodextrina compre a mais barata, por ser um suplemento com um custo baixo não há diferença entre as marcas, algumas costumam mudar um pouco em relação a facilidade para diluição, sabor e tals, mas nada que irá perder sua função que foi falada pelo Mestre de repor o glicogênio muscular.

Foi mal, não vi que vc já tinha respondido, heheheh :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.

Aprovietando o topico, sou novo por aqui tambem.

Eu estou treinando das 6h30 às 7h30 logo depois vou para o trabalho, 8h as 17h e depois para faculdade 19h as 23h

Fiz academia por uns 8 meses e fiquei parado por uns 4 anos, agora voltei faz 1 semana.

Queria saber se posso já tomar essa Malto e a Creatina, se sim, como seria os horarios...

A creatina deve ser tomada 1 hora antes dos treinos ? e a malto logo após ??

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.

Aprovietando o topico, sou novo por aqui tambem.

Eu estou treinando das 6h30 às 7h30 logo depois vou para o trabalho, 8h as 17h e depois para faculdade 19h as 23h

Fiz academia por uns 8 meses e fiquei parado por uns 4 anos, agora voltei faz 1 semana.

Queria saber se posso já tomar essa Malto e a Creatina, se sim, como seria os horarios...

A creatina deve ser tomada 1 hora antes dos treinos ? e a malto logo após ??

Abraços

Ola Colega, seja bem vindo aqui tbm.

Mesmo a se considerar o fato de que treinou por 4 anos, penso que neste momento por estar voltando a apenas 1 semana, que seu treino ainda deva estar na fase de readaptação.

Seria legal neste caso seu que já teve treinado antes e claro sabe bem como montar um treino, que vc nos especificasse como está montado seu atual treino.

Pois se vc ainda estiver fazendo aqueles treinos de inicante de adaptação, não acho legal ainda usar Suplementos, e deixa-los para usar depois que seu treino tiver mais consistente e já voltado a um crescimento muscular.

no Aguardo de uma resposta,

Marcelo. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Colega, seja bem vindo aqui tbm.

Mesmo a se considerar o fato de que treinou por 4 anos, penso que neste momento por estar voltando a apenas 1 semana, que seu treino ainda deva estar na fase de readaptação.

Seria legal neste caso seu que já teve treinado antes e claro sabe bem como montar um treino, que vc nos especificasse como está montado seu atual treino.

Pois se vc ainda estiver fazendo aqueles treinos de inicante de adaptação, não acho legal ainda usar Suplementos, e deixa-los para usar depois que seu treino tiver mais consistente e já voltado a um crescimento muscular.

no Aguardo de uma resposta,

Marcelo. :wink:

Opa !

Então, realmente é uma adptação mesmo, de começo estou fazendo 3x por semana, dando 1 mes volto a fazer todos os dias.

Ai acho que já da pra comerçar com os suplementos , ou nao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...