Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hard Fast


dexbr

Post Destacado

E aí, galera, vamo ve se alguém consegue me dar uma ajuda:

Sou bem magro, 1.90m 76kg, mas tenho facilidade em ganhar barriga, tenho corrido 10km todos os dias, o que ajudou bastante a diminuir a barriga, mas também me fez diminuir no resto.

To começando a malhar agora (3x por semana, mas devo dividir o treino pra fazer 5x), e me indicaram tomar o Hard Fast ( http://www.universalnutrition.com.br/pr ... codigo=254 ). Mas to em dúvida de como devo tomar.. tenho medo de tomar 2x (1x antes do treino ou de manhã e outra no pós-treino (treino sempre no começo da tarde)) e acabar engordando pela alta quantidade de carboidratos do HF. Devo deixar para tomar só depois do treino? Ou talvez 1 scoop antes e 1 depois (ao inves dos 2 scoop pré e 2 scoop pós-treino?

Se alguém puder me dar uma ajuda, agradeço!

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara eu se fosse você não tomaria esse. Investiria num bom whey talvez creatina e malto/dextrose tudo para pós.

É inevitável o ganho de gordura via dietas convencionais como a maioria faz, a não ser que você faça aquela dieta do Mauro di Pasquali( acho q eh assim heheh).

Outro bom investimento sem dúvidas é tomar albumina antes de dormir e zerar os carbos umas 4 horas antes de dormir ( eu não uso nas 2 últimas refeições do meu dia como janta e ceia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei o Hard Fast e achei um dos melhores suplementos que já comprie!

E como tu tomava? Antes e depois do treino? De manhã e depois do treino? Só depois do treino?

Eu to treinando (5x por semana), aí quando volto tomo e umas duas horas depois vou correr (3x por semana).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...