Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MUSCULAÇÃO E CORRIDA NA AREIA


CIGS

Post Destacado

Boa tarde, estava pensando em fazer musculação seg, qua e sex e correr na areia da praia mais ou menos de 30 a 40 minutos às ter, qui e sab. Malharia PEITO-TRICEPS, COSTA-TRAPEZIO e OMBRO-BICEPS. Estou pensando em fazer isso pois quero perder gordura e correr na areia também ajuda a engrossar as pernas, sei que nada substitui ao treinamento de resistencia. Gostaria de opiniões, com isso eu poderia ganhar um pouco de perna ou apenas modelá-las e queimar gordura satisfatoriamente? Digo desde já, pretendo voltar a malhar perna mais tarde, quando melhorar meu percentual de gordura. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

VC vai ganhar força e resistência nas pernas, mas não espere ficar com as pernas musculosas correndo na areia, vc tem que se dar conta que suas pernas carregam o seu peso o dia todo, a única coisa que vc vai acrescentar é a corrida e isso não é suficiente para aumentar a musculatura como os exercícios com pesos podem fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu sei gallo, elas vão dar somente uma torneada não se comparando com exercício de força e hipertrofia, mas é que tenho perder gordura, estou bem barrigudo...rsrs....como malho naturalmente não corro risco de ficar igual a um segurança de trailler, gigante em cima e anão em baixo, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...