Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ISOPURE ZEROCARB + N.O EXPANDER - AJUDA POR FAVOR!


camporidow

Post Destacado

E aih galera, tudo bem ?

Entao.. eu sou novo no forum, me registrei recentemente.. e eu percebi que aqui tem muita gente que entende, sobre como tomar e tal..

Eu ja treino faz uns 4 anos, mas devo ter ficado parado cerca de 1 ano contando com uma lesão no antebraço e tal..

Hoje em dia tenho 19 anos e comecei a treinar serio.. e queria tomar alguns suplementos

me recomendaram o isopure zerocarb e o n.o expander

voces acham que sao bons suplementos? tem alguma contra indicacao.. quanto a nao beber, efeitos colaterais e etc??? Se souberem como tomar direitinho seria muito grato se me ajudassem..

Disculpa encher ae, é eu nao sei mais a quem perguntar

Obrigado desde ja,

Abraços.

P.S. Eu sempre procurei treinar serio

Quando comecei com 15 anos, eu tinha cerca de 1,77 com 57 kilos, 27cm de braço

Hoje tem 1,80 com 75 kilos e 36 de braço

Engordei bastante.. mas queria crescer mais, agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Isopure Zerocarb > excelente proteína pra se tomar no pós-treino imediato

NO Expander > tem um relato dele aqui no forum do nosso amigo TKZ, da um lida no post na seção de depoimentos sobre suplementos e dae vc pode tirar suas próprias conclusões, mas pessoalmente não boto fé nesse suplemento, NO pra mim só compraria gringo mesmo...

efeitos colaterais nenhum dos dois suplementos tem.

na minha opiniao já q vc ta voltando agora, nem pensaria em suplementar, manteria uma boa alimentação o que já seria suficiente, por agora no máximo uma malto no pós, dae só mais pra frente depois de ter recuperado a massa acrescentaria uma whey e depois de mais tempo pensaria em um NO2 e tals, é apenas minha opinião..

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aih galera, tudo bem ?

Entao.. eu sou novo no forum, me registrei recentemente.. e eu percebi que aqui tem muita gente que entende, sobre como tomar e tal..

Eu ja treino faz uns 4 anos, mas devo ter ficado parado cerca de 1 ano contando com uma lesão no antebraço e tal..

Hoje em dia tenho 19 anos e comecei a treinar serio.. e queria tomar alguns suplementos

me recomendaram o isopure zerocarb e o n.o expander

voces acham que sao bons suplementos? tem alguma contra indicacao.. quanto a nao beber, efeitos colaterais e etc??? Se souberem como tomar direitinho seria muito grato se me ajudassem..

Disculpa encher ae, é eu nao sei mais a quem perguntar

Obrigado desde ja,

Abraços.

P.S. Eu sempre procurei treinar serio

Quando comecei com 15 anos, eu tinha cerca de 1,77 com 57 kilos, 27cm de braço

Hoje tem 1,80 com 75 kilos e 36 de braço

Engordei bastante.. mas queria crescer mais, agradecido

Ola colega, recebi sua MP.

Vamos ver oque posso opinar para lhe ajudar.

Se vc não esta usando nenhum suplemento no momento, a primeira coisa que eu iria te dizer, eh que existe um suplemento bem baratinho, cerca de R$ 10,00 que eh IMPRESSIDIVEL em qualquer formulação de rotina de uso de suplementos.

Esse suplemento eh a Maltodextrina, que deve no caso ser usada imadiatamente no pós treino.

Passado esse assunto, eu diria que sou meio suspeito para opinar sobre "suplementos" da linha NO.

Sei que outras pessoas gostam, mas eu pessoalmente não gosto muito.

Quanto ao Isopure Zero Carb, eu pessoalmente tbm não usaria ele. Apesar de acha-lo um verdadeiro "luxo", hehehe :D:o

Não sei qual seria a relação de preço entre os dois, mas eu ficaria com um Whey Designer.

O ideal no meu modo de pensar em suplementos, eh focar no basico.

Claro que o uso de suplementos pode mudar em decorrencia da dieta e rotina de vida da pessoa, mas só para citar o basico na minha ideia, eu aposto muito em uma Maltodextrina com Whey(que pode ser o Designer) imediatamente no pós treino. E uma Albumina que pode ser usada em forma de Shake antes do dormir.

Até acredito em outros suplementos como a Creatina, ou algumas formas de aminoácidos isolados como a Glutamina e BCAA´s, que teriam sua função em algumas ocasiões especificas.

O resto mesmo vem da alimentação, que tem que estar perfeita antes de pensarmos em gastar grana com suplementos.

Espero ter ajudado,

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa MESTRE, obrigado pela atenção cara! de verdade..

Seguinte, eu ja tenho treinado forte vai fazer um tempo ja.. quase 1 mes.. por isso resolvi suplementar agora, ainda mais que estou com treino novo.

Seguinte, esse N.O acho que nao vou comprar mesmo.. até pela relação de preço

Vou comprar a isopure e a malto

Voce recomenda tomar como?

Eu li no site da whey, que deve ser tomado um shake quando acorda e um depois o treino

A malto eu sei que é apos o treino, mas por exemplo.. eu 'misturo' os 2 pós na mesma agua? Ou voce acha melhor tomar separado?

Grande Abraço

ps.

minha alimentação eu pelo menos considero perfeita, com muita salada, carne, arroz e feijao

de noite eu dou uma manerada no carboidrato..

tomo mta agua, cerca de 3 L por dia, e como fruta 3x por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa MESTRE, obrigado pela atenção cara! de verdade..

Seguinte, eu ja tenho treinado forte vai fazer um tempo ja.. quase 1 mes.. por isso resolvi suplementar agora, ainda mais que estou com treino novo.

Seguinte, esse N.O acho que nao vou comprar mesmo.. até pela relação de preço

Vou comprar a isopure e a malto

Voce recomenda tomar como?

Eu li no site da whey, que deve ser tomado um shake quando acorda e um depois o treino

A malto eu sei que é apos o treino, mas por exemplo.. eu 'misturo' os 2 pós na mesma agua? Ou voce acha melhor tomar separado?

Grande Abraço

ps.

minha alimentação eu pelo menos considero perfeita, com muita salada, carne, arroz e feijao

de noite eu dou uma manerada no carboidrato..

tomo mta agua, cerca de 3 L por dia, e como fruta 3x por dia.

Tome os 2 após o treino, pode misturar no mesmo squeeze sim.

Se tiver condições use o whey ao acordar também, por ser uma proteina de rápida absorção e passar muito tempo durante o sono sem nutrientes.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...