Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Podem me tirar esta duvida sobre whey protein?


Off line

Post Destacado

bom pessoal.. eu estou malhando faz 4 meses! eu gostaria de ganhar massa muscular.. eu tenho 16 anos, 1,71 de altura, 62kg, 29cm de braço, 94 de peito, 27cm de ante braço, 72cm de barriga, etc...

eu estou tomando atualmente albumina antes de durmi e logo após o treino tomo 1 copo de whey protein da midway.. so que nao tenho notado muitos resultados...

eu estava vendo na internet e vi esta whey protein aqui ==> Whey 3W Nitron 2 1000g Chocolate - Milly

esta whey ai é boa?

onde vi esta whey diz que ela é C/ "Glutamina"... o que é isto? p/ que serve?

dê uma olhada na whey ==> http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 000g_Milly

eu estive pençando em tomar animal pack... mais sei la, acho que sou muito novo p/ tomar essas substancias fortes... vcs nun acham?

bom agradeço de coração a todos que me responderem!!

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

bom pessoal.. eu estou malhando faz 4 meses! eu gostaria de ganhar massa muscular.. eu tenho 16 anos, 1,71 de altura, 62kg, 29cm de braço, 94 de peito, 27cm de ante braço, 72cm de barriga, etc...

eu estou tomando atualmente albumina antes de durmi e logo após o treino tomo 1 copo de whey protein da midway.. so que nao tenho notado muitos resultados...

eu estava vendo na internet e vi esta whey protein aqui ==> Whey 3W Nitron 2 1000g Chocolate - Milly

esta whey ai é boa?

onde vi esta whey diz que ela é C/ "Glutamina"... o que é isto? p/ que serve?

dê uma olhada na whey ==> http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 000g_Milly

eu estive pençando em tomar animal pack... mais sei la, acho que sou muito novo p/ tomar essas substancias fortes... vcs nun acham?

bom agradeço de coração a todos que me responderem!!

Att.

Algumas coisa ai para se considerar.

Primeiro, logo após o treino o MAIS IMPORTANTE eh usar uma Maltodextrina. E depois se a pessoa puder junto a isso colocar um Whey, eh claro bem vindo.

A Glutamina eh um aminoácido que está presente no Whey Protein tbm, e seu uso de forma isolada se justifica em alguns casos, e talvez no seu no momento não se justificaria o uso(ai tem que analisar tudo).

Os resultados são um conjunto de vários fatores, onde treino e alimentação são extremamente importantes. Se a alimentação tbm não estiver PERFEITA, de nada adianta o Suplemento.

No momento eu acho que talvez vc tivesse coisa mais importante para pensar do que no Animal Pack.

acho que eh isso.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

antes de mais nada...

posta ai a sua alimentação.... porque não adianta utilizar suplementação se a sua alimentação está ruim.

Na maioria dos casos, ainda mais que vc só tem 4 meses de academia... somente uma mudança ou reforço na alimentação diaria traria excelentes resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...