Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey, animal pack, creatina


acidrain2

Post Destacado

bom, treinei um ano e meio, parei uns 6 meses agora voltei de novo...

to fazendo um treino abc 3x por semana, 3 exercícios para peito, 3 para costas, 2 bíceps, 2 tríceps, 5 para perna. todos 3x 10. vou fazer isso por umas 4 semanas até meu desempenho melhorar. depois pretendo mudar para um treino abcd.

me alimento 6x por dia. acordo tomo café da manha, lanche na facul, almoço, como algo, vou para academia, volto como mais alguma coisa, depois eu janto. essas refeições sempre contendo um alto indice de proteínas e carboidratos.

comprei esses suplementos acima citados (whey protein, animal pack e creatina), porém não sei como tomar.

gostaria que alguém me desse uma ajuda de como tomar, se devo acrescentar algo ou tirar algo.

obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Uma coisa que seria mais importante agora do que a Creatina e o Animal pack, e que custa muiito mais barato vc não comprou, que eh a Maltodextrina.

Observe tbm se seu treino e alimentação já estão consistentes. Pois em um periodo de treino muito inicial, e com a alimentação não PERFEITA; o uso de suplementos não se justifica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meia hora depois dessa refeição pré treino, você toma os 12 comprimidos de animal pack.

Logo após o treino toma whey + malto.

Ae a creatina tem um periodo de saturação, que não sei se você pretende faze-lo, se você procurar aqui no fórum verá pessoas defendendo e outras criticando o periodo de saturação, eu vou comecar com essa suplementação(whey + animal + creatina + malto + albumina), em poucos dias, e pretendo fazer a fase de saturação da creatina. Bom então seria mais ou menos assim:

Saturação - 20g;

- 5g manhã

- 5g pré treino

- 5g pós treino

- 5g noite

Manutenção - 5g;

- 5g pós treino

O periodo de saturação pode ser de 5~7 dias. E é aconselhavel tomar creatina todos os dias, pois no seu treino de amanhã, você vai estar usando a creatina que tomou hoje, ou seja, se domingo você não toma, segunda vai estar com baixa quantidade para segunda.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...