Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

correr antes ou depois do treino ?


acidrain2

Post Destacado

Eu tomo whey protein no pós-treino pra hipertrofia. Tenho que tomá-lo logo após o treino e depois ir correr, ou posso tomá-lo depois de correr?

Quantas vezes tu treina na semana ? se tu treina 3 dias intercalados ,te recomendo treinar um dia e corre no outro e tomar whey pela manhã, e whey com malto no pós treino e oós corrida !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Quantas vezes tu treina na semana ? se tu treina 3 dias intercalados ,te recomendo treinar um dia e corre no outro e tomar whey pela manhã, e whey com malto no pós treino e oós corrida !

Eu to treinando 5 vezes por semana, logo ao acordar. Malho e depois tomo o whey + dextrose. Segue a minha rotina de treino semanal:

SEG - peito e triceps

TER - costa e biceps

QUA- Ombro perna

QUI - peito e triceps

SEX - costa e biceps

Queria começar a correr depois dos treinos, como indicado aí acima. Mas fiquei na dúvida de tomar a whey depois de treinar ou depois de correr. Obrigado pela resposta LEGAL.CARA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to treinando 5 vezes por semana, logo ao acordar. Malho e depois tomo o whey + dextrose. Segue a minha rotina de treino semanal:

SEG - peito e triceps

TER - costa e biceps

QUA- Ombro perna

QUI - peito e triceps

SEX - costa e biceps

Queria começar a correr depois dos treinos, como indicado aí acima. Mas fiquei na dúvida de tomar a whey depois de treinar ou depois de correr. Obrigado pela resposta LEGAL.CARA

Então acho melhor correr depois do treino, e tomar whey depois de tudo mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...