Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alargar Caixa Tóraxica!


Kriptosgeek

Post Destacado

Oi gente!

eu tenho 17 anos e queria ir para o ginário mas eu queria muito alargar o meu peita, costas e ombros mas de uma forma um poukinho "drástica"!

Eu quero que os meus ossos se separam mais! Não quero desenvolver os musculos mas alargar a minha estrutura ossea!

É para alargar uns 8 centimetros para cada lado mesmo!

Eu quero que meu tronco se alargue por completo!

É possivel?

Que metodos de treino devo seguir? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Voces não tão percebendo!

Eu vejo gente que vai pro ginasio e fica com o corpo deficiente porque os musculos estão super desenvolvidos mas a caixa toraxica não se adapta, não deviam ter ganho tanta massa muscular!

Eu vejo gente que tem o peito largo sem ter ido pro ginásio, gente que ja nasceu assim!

Séria possivel eu tambem ficar como eles? Só com o peito largo? Sem ter os musculos desenvolvidos!

Eu notei que quando comecei a fazer flexões , o meu peito alargou, a minha caixa toraxica alargou!

Eu quero saber se existe treino para desenvolver o corpo em sim e não os musculos!

Vejam este cara que esta em nosso forum:

Seria possivel eu desenvolver o meu peito para a largura, não para os musculos mas sim largura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar te ajudar...Existe exercício específico para isso ????? NÃO.O que pode fazer é um conjunto de coisas que influirão diretamente no desenvolvimento por inteiro do corpo.

1º - Crucifixo Reto (Não é unânime, mas dizem que esse exercício expande a caixa toráxica e o próprio Arnold dizia isso, mas não existe consenso científico, mas pessoalmente eu gosto muito).

2º - Trabalhe seus Dorsais (A aparência de "largura" irá ser real se você tiver Dorsais desenvolvidos e bem trabalhados...Exercícios "violentos" que são meu estilo de treino são: Barra Fixa, Remada Curvada e Terra...como você é novato, procure algo mais "leve".

3º - Ombros são primordiais (Construindo Ombros fortes e bem torneados suas Costas se expandirão não só pela aparência como em cm...trabalhe todas as porções como: Lateral, anterior e posterior.

Com afinco esse conjunto fica massa...e não fale a ninguém que quer malhar "ossos", pois passa por mané...músculos esqueléticos não querem dizer quer hipertrofiarão seus ossos certo ?????

Espero ter ajudado,

Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...