Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alargar Caixa Tóraxica!


Kriptosgeek

Post Destacado

  • 5 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Antes de tudo mais eu gostaria de agradecer ao usuário Jrcampos, pois ele abordou a questão com maturidade e ajudou na sério mesmo! Obrigado cara!

Eu estive pesquisando e encontrei uma coisa cahmada hormonio de crescimento. Este hormonio faz com que os ossos cresçam bastante. Estou pensando em toma-lo, visto que o mesmo desenvolver os orgãos internos, ou seja, a minha caixa toraxica iria expandir pois os orgãos iram precisar de espaço para se desenvolverem, e os ossos iriam alargar....

Que acham disto ai??

Será que o cranio tambem iria aumentar???

Não quero ficar extremamente largo e com cabeça de galinha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente!

eu tenho 17 anos e queria ir para o ginário mas eu queria muito alargar o meu peita, costas e ombros mas de uma forma um poukinho "drástica"!

Eu quero que os meus ossos se separam mais! Não quero desenvolver os musculos mas alargar a minha estrutura ossea!

É para alargar uns 8 centimetros para cada lado mesmo!

Eu quero que meu tronco se alargue por completo!

É possivel?

Que metodos de treino devo seguir? :D

Você é adolescente, ainda tem muito a desenvolver.

Mas como você disse existem pessoas que já tem uma estrutura larga naturalmente. Se fosse adulto eu diria que seria zero de chance de mudar algo, mas provável com a idade tenha ainda algum desenvolvimento.

Estrutura óssea é GENÉTICA. Trabalhe seus músculos, deltóides, peitoral, dorsais e trapézios. Eles vão dar uma impressão de largura e robustez.

Passe longe de hormônios de crescimento ou esteróides. Ainda não tem estabilidade hormonal para mesmo um bom medico saber como administrar.

Se você gosta do culturismo comece a treinar, porém, caso o seu único objetivo é crescimento ósseo procure rezar bastante para quando chegar sua maturidade física consiga o quer.

Sugestão: Respeite sua individualidade Biológica. Somos todos iguais em direitos, contudo temos diferenças físicas que você tem que respeitar e que não lhe tornam melhor ou pior que ninguém

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz assim :

pegue duas cordas / amarre cada uma em um punho / amarre as extremidades da corda em duas motos (XT de preferencia)/ fique na posiçao em pé com os barços abertos e amarrados as duas motos/ peça pra dois amigos acelerarem as motos

5 séries de 2 arrancadas, dia sim dia nao, te deixará bem largo.

nao esqueça de suplementar com albumina (cuidado com a flatulencia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz assim :

pegue duas cordas / amarre cada uma em um punho / amarre as extremidades da corda em duas motos (XT de preferencia)/ fique na posiçao em pé com os barços abertos e amarrados as duas motos/ peça pra dois amigos acelerarem as motos

5 séries de 2 arrancadas, dia sim dia nao, te deixará bem largo.

nao esqueça de suplementar com albumina (cuidado com a flatulencia)

Muito boa essa sugestão kkkkkkkkkkkkkkk. Eu to passando mal de tanto rir. haehaehaehaeheahae. Boa...

o Tigrão aí vai conseguir se for assim XD kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O usuário DonMiguelCorleone podia levar o assunto mais á serio, não?

Para falar besteira mais vale calar a boca!

Penso que com muito treino tudo é possivel! O hormonio de crescimento é apenas uma ajudinha extra pro treino. Conheço gente que quando começou a malhar, com cerca de 22 anos, o peito deles estoirou mesmo! Comparei fotos deles e em apenas 7 meses, eles tinham dobrado os tamanhos dos ossos.... e não foi com mota não....

O que é certo é que este tópico vai muito perto das 1000 exibições, o que significa que não sou o único com o desejo de alargar.....

Penso que com esforço e dedicação tudo se consegue, não me vão dizer que gente com 5 anos de ginásio a tentar alargar que não o consegue...

Na MTV, um anão com 18 anos tinha 1.5 metros de altura, com hormonio e muita dedicação aos 20 anos tinha 1.8 metros de altura...

Com esforço tudo é possível, mas so quero saber a opinião dos fisiculturistas do fórum...

Pondo de parte quem não leva o assunto minimamente a sério e da sugestão sarcástica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O usuário DonMiguelCorleone podia levar o assunto mais á serio, não?

Para falar besteira mais vale calar a boca!

Penso que com muito treino tudo é possivel! O hormonio de crescimento é apenas uma ajudinha extra pro treino. Conheço gente que quando começou a malhar, com cerca de 22 anos, o peito deles estoirou mesmo! Comparei fotos deles e em apenas 7 meses, eles tinham dobrado os tamanhos dos ossos.... e não foi com mota não....

O que é certo é que este tópico vai muito perto das 1000 exibições, o que significa que não sou o único com o desejo de alargar.....

Penso que com esforço e dedicação tudo se consegue, não me vão dizer que gente com 5 anos de ginásio a tentar alargar que não o consegue...

Na MTV, um anão com 18 anos tinha 1.5 metros de altura, com hormonio e muita dedicação aos 20 anos tinha 1.8 metros de altura...

Com esforço tudo é possível, mas so quero saber a opinião dos fisiculturistas do fórum...

Pondo de parte quem não leva o assunto minimamente a sério e da sugestão sarcástica...

que diabos tais a falar? como tal anao cresceu 30 centimetros de altura, aos 18 anos?? e que tipo de esforco eh esse que alguem pode fazer pra crescer de estatura? tais a falar besteira

esta estoria de alargar caixa toraxica tambem nao passa de baboseira, quer crescer? trabalhe tudo com a maior forca que podes, a dieta eh muito importante (diria 70%, sono 20% e treino 10%), e com sorte e dedicacao podera alcancar um corpo harmonioso e definido,

se nao fores bem grande nao ha porque se limitar a crescer 1 ou outro musculo, cresca em geral, daki anos quando estiveres gigante pense nas fraquezas que tenhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...