Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alargar Caixa Tóraxica!


Kriptosgeek

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

que diabos tais a falar? como tal anao cresceu 30 centimetros de altura, aos 18 anos?? e que tipo de esforco eh esse que alguem pode fazer pra crescer de estatura? tais a falar besteira

esta estoria de alargar caixa toraxica tambem nao passa de baboseira, quer crescer? trabalhe tudo com a maior forca que podes, a dieta eh muito importante (diria 70%, sono 20% e treino 10%), e com sorte e dedicacao podera alcancar um corpo harmonioso e definido,

se nao fores bem grande nao ha porque se limitar a crescer 1 ou outro musculo, cresca em geral, daki anos quando estiveres gigante pense nas fraquezas que tenhas

voce é tuga !

"que diabos tais a falar?" é mto engraçado !!! hauhauha

e Kriptosgeek, acho que pra ajudar tudo é valido... a ideia da moto que o cara deu (risos) pode render um beneficio a mais, junto com outras sugestoes.

eu conselho nao ir logo de cara com duas XT´s... começa com 2 Biz, depois pega 2 twisters...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O usuário DonMiguelCorleone podia levar o assunto mais á serio, não?

Para falar besteira mais vale calar a boca!

Penso que com muito treino tudo é possivel! O hormonio de crescimento é apenas uma ajudinha extra pro treino. Conheço gente que quando começou a malhar, com cerca de 22 anos, o peito deles estoirou mesmo! Comparei fotos deles e em apenas 7 meses, eles tinham dobrado os tamanhos dos ossos.... e não foi com mota não....

O que é certo é que este tópico vai muito perto das 1000 exibições, o que significa que não sou o único com o desejo de alargar.....

Penso que com esforço e dedicação tudo se consegue, não me vão dizer que gente com 5 anos de ginásio a tentar alargar que não o consegue...

Na MTV, um anão com 18 anos tinha 1.5 metros de altura, com hormonio e muita dedicação aos 20 anos tinha 1.8 metros de altura...

Com esforço tudo é possível, mas so quero saber a opinião dos fisiculturistas do fórum...

Pondo de parte quem não leva o assunto minimamente a sério e da sugestão sarcástica...

Eu respondi seriamente em outro post(Não sei se leu meu post), porem, não consegui me segurar com a piadinha do Rafito. Foi muito boa convenhamos haehaehaehaehh

Mas crescer sinto muito, dobrar de largura só muscular, ossea não é possivel. Caso tenha genética que o faça largo de uma forma ossea ,espere a maturidade fisica, caso o contrário senta e chora porque você não vai conseguir.

Aqui é um forum de fisiculturismo

(ou seja: Desenvolvimento harmonioso muscular é a finalidade)

Se você quer fazer um tratamento com hormonios que um anão fez procure um medico e pergunte se é possivel, porque aqui você só vai conseguir sugestões para desenvolvimento MUSCULAR ( Coisa que você no primeiro post havia antecipado não querer desenvolver)

Abraço

PS: Pensa na ideia do Rafito, deve funcionar XD

Brincadeira não precisa apelar XP~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kriptosgeek, creio que eh genética, alargar os ossos acho dificil hein, acho que vc pode fortalecer e talz, mais fazer eles crecerem eh dificil...

eu sou magro e baixo (1,69 de altura ), mais família do meu pai eles tem os ombros largos e eu tive a sorte de puxa isso dele mais tive o azar de puxa as pernas finas da família da minha mãe ( dos irmãos dela )haeuhaeuh

bom e sobre o anão ...isso não existe cara, eu fiz tratamento pra crescer quando tinha uns 12 anos e não existia nenhum tratamento milagroso desses ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce é tuga !

"que diabos tais a falar?" é mto engraçado !!! hauhauha

e Kriptosgeek, acho que pra ajudar tudo é valido... a ideia da moto que o cara deu (risos) pode render um beneficio a mais, junto com outras sugestoes.

eu conselho nao ir logo de cara com duas XT´s... começa com 2 Biz, depois pega 2 twisters...

sou nao.. brazuca :D

mas moro com meu pai, tuga ao extremo, e depois de um tempo acustumo.. heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kriptosgeek, creio que eh genética, alargar os ossos acho dificil hein, acho que vc pode fortalecer e talz, mais fazer eles crecerem eh dificil...

eu sou magro e baixo (1,69 de altura ), mais família do meu pai eles tem os ombros largos e eu tive a sorte de puxa isso dele mais tive o azar de puxa as pernas finas da família da minha mãe ( dos irmãos dela )haeuhaeuh

bom e sobre o anão ...isso não existe cara, eu fiz tratamento pra crescer quando tinha uns 12 anos e não existia nenhum tratamento milagroso desses ^^

O Anão que o Kriptosgeek falou deve ter usado a tecnica que o Rafito propôs das Motos, porém, as cordas são amarradas nos pés e ombros. kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês deveriam abordar as coisas com mais seriedade...Querem brincar, falar de anão e a porra toda ????? Usem o DIVERSOS. Ao usuário que postou a dúvida, qualquer coisa mande uma MP para mim ou para MODERADORES que terão um prazer majestoso em te atender. Sobre o uso de GH vou ressaltar: Se for com fins médicos em casos de nanismo por exemplo e com acompanhamento MÉDICO beleza, mas usar esse tipo de droga (QUE POR SINAL TRÁS MUITAS DIVERGÊNCIAS NO MEIO POR SER MUITO CARA E POR TER CAPACIDADES DE CUSTO x BENEFÍCIO - ANABOLISMO x CUSTO - ALTO, ALÉM DE VÁRIOS OUTROS FATORES COMO CRESCIMENTO EXARCEBADO DE EXTREMIDADES E ETC...) para "alargar" sua caixa toráxica é um absurdo...faça EXATAMENTE o que te indiquei e bons treinos.

ABS,

Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês deveriam abordar as coisas com mais seriedade...Querem brincar, falar de anão e a porra toda ????? Usem o DIVERSOS. Ao usuário que postou a dúvida, qualquer coisa mande uma MP para mim ou para MODERADORES que terão um prazer majestoso em te atender. Sobre o uso de GH vou ressaltar: Se for com fins médicos em casos de nanismo por exemplo e com acompanhamento MÉDICO beleza, mas usar esse tipo de droga (QUE POR SINAL TRÁS MUITAS DIVERGÊNCIAS NO MEIO POR SER MUITO CARA E POR TER CAPACIDADES DE CUSTO x BENEFÍCIO - ANABOLISMO x CUSTO - ALTO, ALÉM DE VÁRIOS OUTROS FATORES COMO CRESCIMENTO EXARCEBADO DE EXTREMIDADES E ETC...) para "alargar" sua caixa toráxica é um absurdo...faça EXATAMENTE o que te indiquei e bons treinos.

ABS,

Júnior.

OK. Mas todo mundo aqui ja deu suas respectivas respostas seriamente. Eu mesmo em post anterior ja havia respondido com um ponto de vista mais voltado à saude. Creio que você pode ler todos os posts antes de postar. Se você tivesse lido teria visto as respectivas respostas falando exatamente (Talvez com mais detalhes) as informações que você passou neste post. Vou citar a seguir o post onde ja havia dado sugestões e caminhos que acredito serem mais saudaveis a um adolescente.

Você é adolescente, ainda tem muito a desenvolver.

Mas como você disse existem pessoas que já tem uma estrutura larga naturalmente. Se fosse adulto eu diria que seria zero de chance de mudar algo, mas provável com a idade tenha ainda algum desenvolvimento.

Estrutura óssea é GENÉTICA. Trabalhe seus músculos, deltóides, peitoral, dorsais e trapézios. Eles vão dar uma impressão de largura e robustez.

Passe longe de hormônios de crescimento ou esteróides. Ainda não tem estabilidade hormonal para mesmo um bom medico saber como administrar.

Se você gosta do culturismo comece a treinar, porém, caso o seu único objetivo é crescimento ósseo procure rezar bastante para quando chegar sua maturidade física consiga o quer.

Sugestão: Respeite sua individualidade Biológica. Somos todos iguais em direitos, contudo temos diferenças físicas que você tem que respeitar e que não lhe tornam melhor ou pior que ninguém

Abraço

Segundo Post

Eu respondi seriamente em outro post(Não sei se leu meu post), porem, não consegui me segurar com a piadinha do Rafito. Foi muito boa convenhamos haehaehaehaehh

Mas crescer sinto muito, dobrar de largura só muscular, ossea não é possivel. Caso tenha genética que o faça largo de uma forma ossea ,espere a maturidade fisica, caso o contrário senta e chora porque você não vai conseguir.

Aqui é um forum de fisiculturismo

(ou seja: Desenvolvimento harmonioso muscular é a finalidade)

Se você quer fazer um tratamento com hormonios que um anão fez procure um medico e pergunte se é possivel, porque aqui você só vai conseguir sugestões para desenvolvimento MUSCULAR ( Coisa que você no primeiro post havia antecipado não querer desenvolver)

Abraço

PS: Pensa na ideia do Rafito, deve funcionar XD

Brincadeira não precisa apelar XP~

Bom humor é uma virtude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK. Mas todo mundo aqui ja deu suas respectivas respostas seriamente. Eu mesmo em post anterior ja havia respondido com um ponto de vista mais voltado à saude. Creio que você pode ler todos os posts antes de postar. Se você tivesse lido teria visto as respectivas respostas falando exatamente (Talvez com mais detalhes) as informações que você passou neste post. Vou citar a seguir o post onde ja havia dado sugestões e caminhos que acredito serem mais saudaveis a um adolescente.

Segundo Post

Bom humor é uma virtude.

Minha opinião foi dita com poucas palavras pelo Gui. Entendeu meu ponto de vista agora ?????

Abs,

Júnior.

PS: O Júnior no primeiro momento é meio marrento, mas é um bom sujeito. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...