Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alargar Caixa Tóraxica!


Kriptosgeek

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Acontece que eu tenho a parte do peito que esta perto do pescoso um pouco "colada", e espero que com ginásio comece a expandir.

Duvido que seja genética porque so 30% das nossas caracteristicas são determinadas pelo nosso ADN, Os outros 70% depende do que a gente faz e do meio onde nos inserrimos...

Estou pensando em ir á um médico, explicar a situação e pedir os suplementos certos!

Com 17 anos penso que ainda é possivel, espero conseguir isto aos 18 anos.

o hormonio de crescimento pode ser uma boa opção.

Para o Philter:

O seu médico é uma bosta mesmo...

Existe um guia chamado "Aumente 15 centimetros" e voce cresce mesmo 15 cm sem suplementos ou hormonio.

Veja isto http://www.degracaemaisgostoso.org/2008 ... 15-cm.html

Se é possivel crescer 15 cm, tambem é possivel alargar peito e ombros para uns 15 cm tb!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que eu tenho a parte do peito que esta perto do pescoso um pouco "colada", e espero que com ginásio comece a expandir.

Duvido que seja genética porque so 30% das nossas caracteristicas são determinadas pelo nosso ADN, Os outros 70% depende do que a gente faz e do meio onde nos inserrimos...

Estou pensando em ir á um médico, explicar a situação e pedir os suplementos certos!

Com 17 anos penso que ainda é possivel, espero conseguir isto aos 18 anos.

o hormonio de crescimento pode ser uma boa opção.

Para o Philter:

O seu médico é uma bosta mesmo...

Existe um guia chamado "Aumente 15 centimetros" e voce cresce mesmo 15 cm sem suplementos ou hormonio.

Veja isto http://www.degracaemaisgostoso.org/2008 ... 15-cm.html

Se é possivel crescer 15 cm, tambem é possivel alargar peito e ombros para uns 15 cm tb!!!

Vou resumir para você:

Aumetar a densidade óssea nas costelas é possível? Sim.

Aumentar a diáfese óssea das costelas é possível? Após a maturação, não.

Exercícios de expansão toráxica, como crucifixos com bastante amplitude articular e uma repsiração correta podem ajudar bastante, mas não fazer milagre, isso simplesmente não existe.

Qualquer "médico" que lhe diga que com exercícios ou suplementos você vai com certeza aumentar 30% da sua área toráxica total, está no mínimo, desafiando aspectos fisiológicos humanos. Não esqueça, que qualquer substãncia que você utilizar não atingirão isoladamente apenas as suas costelas, mas sim também nos demais tecidos do seu corpo.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK PUTS ESSA FOI BOA.

FAÇA ALONGAMENTO BALÍSTICO

Alongamento Balístico: O alongamento balístico ultiliza-se de vários esforços musculares ativos insistidos, na tentativa de maior alcance do movimento

OU SEJA: É UM TIPO DE ALONGAMENTO FORÇADO PARA AUMENTAR A AMPLITUDE DOS MOVIMENTOS.

MAS ESSA DE ALARGAR OSSOS VAI SER UMA TAREFA DIFÍCIL RSRSRS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...