Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gaspari Superpump 250


zip-zap

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Muito obrigado pela ajuda, Sr. Moderador!! :D

Pois é, comecei a tomar a parada hoje. Só que comecei de leve, por dois motivos:

1. Cafeína - Eu não costumo me dar muito bem com excesso dela. Só pra ter uma idéia, a última vez que eu tomei uma cápsula de guaraná (uma só!) eu briguei com todo mundo no trabalho e com a mulher em casa. Resultado: esp&$%** do chefe e uma semana dormindo no sofá.

2. Efeito "Superpoop" - Eu vi em um fórum gringo ( o da BB.com) vários relatos de usuários falando que o Superpump .... digamos assim.... acelera o processo digestivo. Diarréia das brabas. Teve um cara que falou que tomava já sentado na privada.

Como eu não estava a fim de sair da privada só pra dormir no sofá, comecei com meio scoop. Por isso ainda não dá pra falar sobre os efeitos desejados, mas as primeiras impressões foram:

1. Sabor:

Olha, não vou dizer que foi a pior coisa que eu já provei, mas com certeza está entre as Top 3, junto com óleo de fígado de bacalhau e lula crua.

Sério, o troço é ruim pra car%¨&*$!!!

E não mistura muito fácil com água. Tem que bater na coqueteleira.

2. Cafeína

Tranqüilo... Pelo menos com meio scoop fiquei bem acordado, mas nada exagerado...

3. Efeito Superpoop

Sossegado.... minha barriga deu umas borbulhadas meio esquisitas , mas tudo sob controle!!

Como eu disse, ainda não dá pra falar quanto a aumento de força ou inchaço. Além da primeira dose ter sido bem pequena, pelo que eu li o NO2 demora algum tempo pra começar a fazer efeito.

Até a próxima!!

Editando: Só um update do final do dia.... Não sei se tem a ver, mas hoje me deu uma sede desgraçada... bebi fácil uns 4 litros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê, continuando com o relato....

Hoje tomei um scoop inteiro, então vamos aos efeitos:

1. Cafeína

Olha, não deve ter pouca não...

É o seguinte, por causa do trampo e do estudo, eu tenho que acordar às 05:40 da madruga pra malhar das 06:00 até as 07:30. Normalmente isso é um sacrifiício. Hoje então, que eu dormi só 03:00 e de manhã tava chovendo, digo com toda a sinceridade que, se não fosse o estímulo extra do Superpump, eu não tinha botado o nariz pra fora de casa.

Resumindo: acordou legal, mas sem exagerar. Deu pra concentrar bem nas séries

2. Estômago

Tranqüilíssimo. Não deu problema nenhum. Nem queimação nem "efeito Superpoop";

3. Força

Acho que é meio cedo pra esperar alguma alteração, mas deu pra perceber, principalmente na série pra ombros, que ficou mais fácil se concentrar no movimento.

4. Inchaço

Saí da academia achando que tava inchadão.

Então cheguei pra minha mulher e perguntei:

- E aí? Percebeu alguma melhora?

Resposta:

- Cortou o cabelo?

Então, nada pra relatar nesse aspecto....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vamos atualizar esse tópico.

Primeiro, eu queria explicar a razão da demora na atualização. É que eu me toquei que, com suplementos alimentares, os resultados são lentos mesmo. Não adianta esperar mudanças drásticas da noite pro dia.

Com isso em mente, vou relatar algumas coisas que observei na última semana.

Primeiro, o que interessa a todos: aumento de massa.

Aqui, boas notícias. Houve um aumento de volume , principalmente nos ombros e nas pernas. E quem notou não fui nem eu, mas a minha esposa ( aquela mesma insensível do post anterior :roll: ). Não tomei medidas, mas assim que tomar posto aqui.

Segundo, a parte de estimulante (cafeína, etc...)

Como eu disse no post anterior, também não é nada que vai te deixar ligadão. Mas deixa acordado e concentrado (quem malha de madrugada assim que acorda, como eu, sabe como isso é difícil...)

E um detalhe interessante: eu acho que ele tem algum efeito termogênico, porque ultimamente eu ando suando feito um porco em cima da esteira. E isso caminhando de levinho!!! Não é que eu me sinta cansado.... é que esquenta pra caramba!!

E agora, uma dica importante pra galera que pretende experimentar:

Esse negócio só funciona se tomar de estômago vazio!!!

Se tomar junto com comida, ou tomar um shake de whey logo depois, parece que corta o efeito!!! E é aí que o bicho pega. Primeiro, porque quem tiver estômago sensível vai sentir queimação. E segundo porque a diarréia é um risco presente!! Eu tive uma vez, e vou dizer: é de deixar p&*(&% da vida!!! Caraca, essa porcaria é cara pra ir direto pra privada!!

Sem falar que não dá pra acordar, tomar só o Superpump e ir direto malhar, sem comer nada. Dá zebra com certeza.

Então eu tenho feito o seguinte, e tem funcionado:

Eu caio ( literalmente) da cama umas 05:40, vou pra cozinha ( ainda dormindo) e tomo o Superpump. Depois eu vou me vestir, dar uma escovada no dente pra tirar o bafo de onça, preparar um sanduíche, a malto, etc...

O importante é que eu fico nessa uns 30 minutos, tempo suficiente pra absorver o Superpump. Aí, eu como o sanduíche rapidinho, tomo a whey, pego a malto e zarpo pra academia.

É complicado, e me faz perder alguns minutos preciosos de sono, mas só notei algum resultado depois que comecei a fazer isso. Acho que pra quem malha à tarde ou à noite fica mais fácil. Só tem que tomar cuidado pra não tomar muito tarde, porque pode dar insônia.

Bom, por enquanto é isso. Volto logo mais pra postar mais impressões!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

opa eai cara blz?

to acompanhando seu tópico também cara, e tenho alguns comentários à fazer...

primeiro; o lançe da 'dor de barriga' deve ter te ocorrido nos primeiros dias certo? no primeiro e segundo principalmente, ou, quando você aumenta a dose que esta acustumado a tomar diariamente certo? Já tomei o no expander da arnold nutrition, inclusive tem um tópico meu relatando sobre ele... e enfim, aconteceu a mesma coisa, a barriga chegava 'arder' nos primeiros dias, e nos dias que eu tomava uma dose extra... hehe,..

segundo; o lançe da barriga vazia, pelo menos com o n.o. que estou suplementando atualmente, que é o n.o. explode da BSN (excelente produto, to gostando mesmo, apesar do gosto ruim, efeitos legais), no rótulo indica para tomar pelo menos depois de 2 horas de jejum da sua refeição pré work-out, que no caso, é a refeição pré treino, eu sigo essa indicação, fujo da indicação um dia ou otro, quando o tempo aperta e acabo tendo que tomar em 1:20~1:40 de jejum apenas, de fato, se seguir à risca, essas duas horas, o efeito se reflete no treino, de fato com a barriga vazia ele absorve melhor...

terceiro; você está tomando esse superpump com que objetivo? definição, massa, força, hemodilatação, melhora no treino aeróbico?

quarto; a quando tempo você esta tomando o superpump? quando pagou? onde comprou? qual a dose/dia e quantas gramas vem o produto? quantos dias dura o suplemento aproximadamente? e ultima pergunta, além do super pump tu está suplementando com algo mais? digo, whey, malto, bcaa, amino?...

quinto; os efeitos de PUMP que o produto promete, podem ser notados, pelo menos com os 2 n.o.'s importados que tomei até hoje, em poco mais de uma semana de uso.. no meu caso, sinto o verdadeiro PUMPING à noite, quando está calor entao, vishe, fica as listras verdes por todo o braço hehe..

é isso meu camarada, valeu, estamos ae acompanhando...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...