Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra: aprimorar execução


Jarethhh

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Só relatando o treino de ontem !

Fechei meu dia A com o Levantamento iniciando com carga de 40Kg de cada lado, 2x8 e a última com 50Kg foi 1x5.

Foi destruidor, muito satisfatório o treino de costas.

Em contrapartida meu treino de peito, o qual foi o inicio do A, foi uma M. Não entendo qual é o problema que tenho em fazer supino com barra. Limitado DEMAIS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só relatando o treino de ontem !

Fechei meu dia A com o Levantamento iniciando com carga de 40Kg de cada lado, 2x8 e a última com 50Kg foi 1x5.

Foi destruidor, muito satisfatório o treino de costas.

Em contrapartida meu treino de peito, o qual foi o inicio do A, foi uma M. Não entendo qual é o problema que tenho em fazer supino com barra. Limitado DEMAIS !

Qual a rotina usada ????? Peito x Costas ?????? Sobre o treino de Peito com Barras deve ser algo relacionado ao movimento, deficiência nos Ombros ou biomecânica do movimento errado mesmo...analise seu movimento.

Abs,

Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o supino eu acho que alguns fatores podem vir a atrapalhar no primeiro treino pelo seguinte.

Eu venho de um exaustivo treino de resistência, acredito que executar tudo com maior explosão e cargas maiores vai ter algum impacto diferente nessa primeira semana de treino.

Meu treino está dividido da seguinte maneira:

A (Segunda): Peito/Costas.

B (Quarta): Ombro/Pernas.

C (Quinta): Bíceps/Trícpes.

Terça/Sexta/Domingo: Abdominais, Corrida e/ou descanso conforme disposição.

Os dias estão divididos dessa forma pois é o horário em que consigo treinar tranquilamente sem correria com Trabalho/Faculdade.

*Este é meu treino novo, eu vim de um ABCDE com pouca carga e muitas repetições.

E como falei, o mais engraçado é que no VOADOR eu usei quase todos pesos da máquina e foi legal, mas o supino eu apertei, tanto no reto como no inclinado. Isso que o voador eu fiz por ultimo...

Peito agora só semana que vem, então eu vou dar uma caprichada na alimentação também, e acho que me psicológico está atrapalhando também pois ter dificuldade com 20kg de cada lado sendo que eu ano passado vinha fazendo com 40kg de cada lado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...