Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + BCAA + Malto


bugado

Post Destacado

Opa,

Não vi muita diferença do meu resumo pra suas observações...

O que é treino extenso pra vc?

a única diferença que eu coloquei foi a questão da malto, como meu treino dura em média 2 horas... acho importante sim... o que vc acha?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Opa,

Não vi muita diferença do meu resumo pra suas observações...

O que é treino extenso pra vc?

a única diferença que eu coloquei foi a questão da malto, como meu treino dura em média 2 horas... acho importante sim... o que vc acha?

Abraço!

Treino extenso é mais de 1 hora.

Me diz por qual motivo você fica em média 2 horas na academia ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a única diferença que eu coloquei foi a questão da malto, como meu treino dura em média 2 horas... acho importante sim... o que vc acha?

Abraço!

2 Horas?

Fico em media 40 minutos e já trabalho os dois grupos musculares no dia....

E voce 2 horas?? Caraca, tu deve ficar batendo papo e contando piada, só pode......Ou quem sabe fabricando os pesos.....Desse jeito tu nao vai ter progresso algum =( e sim catabolismo ao extremo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Então, entre começar a alongar, aquecer, fazer a série do dia (média de 8 equipamentos), depois fazer abdominal, fazer aeróbio e alongar novamente, sim, levo em média de 1:30 a 2:00 horas.

Posso estar treinamento errado tb... sou iniciante total!

Valeu pelas dicas até o momento!

Abraço galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Então, entre começar a alongar, aquecer, fazer a série do dia (média de 8 equipamentos), depois fazer abdominal, fazer aeróbio e alongar novamente, sim, levo em média de 1:30 a 2:00 horas.

Posso estar treinamento errado tb... sou iniciante total!

Valeu pelas dicas até o momento!

Abraço galera...

Primeira coisa que você deveria pesquisar seria sobre treinamento, não há necessidade do seu treino sem ter tão extenso, e fazendo um treino longo assim você vai acabar regredindo, pois o treino se torna catabólico e com isso pode ocorrer uma perca de massa muscular.

Um bom treinamento não deve se passar de 1:00, pois passando disso as reservas de glicogênico são depletadas e começa a ocorrer a quebra de aminoácidos (massa muscular) para ser usada como fonte de energia.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...