Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan Segunda Vez?


phstc
 Compartilhar

Post Destacado

Alguém aqui já teve que tomar ou conhece alguém que tomou e teve cura definitiva?

Já tomei uma vez, e não deu certo depois de alguns meses,

voltaram, nunca tive muitas e continuo não tendo,

o problema e que sempre tenho.

Já tentei diversas terapias alternativas, sem sucesso,

estou pensando em voltar para o Roacutan,

mas como não deu certo da primeira vez (dos anos e pouco atrás) tenho receio de tomar novamente e não dar certo.

Quando tomei da primeira vez, tomei 140mg/kilo no total, tomei por 6 meses.

Abs,

Pablo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Alguém aqui já teve que tomar ou conhece alguém que tomou e teve cura definitiva?

Já tomei uma vez, e não deu certo depois de alguns meses,

voltaram, nunca tive muitas e continuo não tendo,

o problema e que sempre tenho.

Já tentei diversas terapias alternativas, sem sucesso,

estou pensando em voltar para o Roacutan,

mas como não deu certo da primeira vez (dos anos e pouco atrás) tenho receio de tomar novamente e não dar certo.

Quando tomei da primeira vez, tomei 140mg/kilo no total, tomei por 6 meses.

Abs,

Pablo

O ideal seria um BOM medico Dermatologista opinar, mas agindo pelo fato de que vc perguntou; vou dar minha opinião.

O Roacutan deve ser usado, apenas quando se nota um problema cronico e severo de acne no momento atual, problema cronico esse que pode seixar seqüelas, e deixar o rosto da pessoa marcado com cicatrizes e protuberancias na pele, que iriam prejudicar a aparencia futura da pessoa.

Por ser uma medicação perigosa, que na minha opinião, está mais para "Veneno" do que para Remédio. Só se justifica o uso em um problema cronico e severo.

A acne eh formada, explicando a grosso modo, por um aumento da produção das glandulas cebáceas. O Roacutan age na ocasião do uso, diminuindo o tamanho das glandulas cebáceas, enquanto a pessoa estiver fazendo o uso.

Quando o uso eh descontinuado, as glandulas poderão retornar ao seu tamanho normal. E claro poderão voltar a produzir quantidades grandes de seu produto cebáceo, fazendo o problema voltar.

Quando a pessoa está com um problema severo e cronico de acne, que pode ser causado pela idade e demais fatores. O uso se justifica, pois se entende que depois de descontinuado o tratamento, a pessoa já estaria fora da faixa etária problemática ao aparecimento da acne, e então a fase etária cevera de problemas de acne já teria passado naquela pessoa.

Agora vc deve junto com seu Medico, ver seu caso, e pesar se vale mesmo a pena vc voltar a fazer um tratamento.

abracos e espero ter colaborado em algo. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria um BOM medico Dermatologista opinar, mas agindo pelo fato de que vc perguntou; vou dar minha opinião.

O Roacutan deve ser usado, apenas quando se nota um problema cronico e severo de acne no momento atual, problema cronico esse que pode seixar seqüelas, e deixar o rosto da pessoa marcado com cicatrizes e protuberancias na pele, que iriam prejudicar a aparencia futura da pessoa.

Por ser uma medicação perigosa, que na minha opinião, está mais para "Veneno" do que para Remédio. Só se justifica o uso em um problema cronico e severo.

A acne eh formada, explicando a grosso modo, por um aumento da produção das glandulas cebáceas. O Roacutan age na ocasião do uso, diminuindo o tamanho das glandulas cebáceas, enquanto a pessoa estiver fazendo o uso.

Quando o uso eh descontinuado, as glandulas poderão retornar ao seu tamanho normal. E claro poderão voltar a produzir quantidades grandes de seu produto cebáceo, fazendo o problema voltar.

Quando a pessoa está com um problema severo e cronico de acne, que pode ser causado pela idade e demais fatores. O uso se justifica, pois se entende que depois de descontinuado o tratamento, a pessoa já estaria fora da faixa etária problemática ao aparecimento da acne, e então a fase etária cevera de problemas de acne já teria passado naquela pessoa.

Agora vc deve junto com seu Medico, ver seu caso, e pesar se vale mesmo a pena vc voltar a fazer um tratamento.

abracos e espero ter colaborado em algo. :wink:

No meu caso é acne persistente,

não tenho muitas lesões, mas sempre tenho.

Hoje tenho 25 anos, fiz o tto a primeira vez com 22~23,

pelo mesmo motivo, acne persistente (resistente a outras terapias).

Antes de tomar novamente, visto que é tto muito custoso pelos efeitos colaterais, gostaria de saber experiências de outros usuários que também passaram por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...