Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina de cavalo?


ThiagoDG

Post Destacado

Não me conformo como alguem pode indicar creatina "para cavalos" em um forum aberto...

Com muitos jovens de em média 15-16 anos..

Pelo amor de Deus...

Uma coisa é a galera que já tem tempo....

Agora, se a gurizada tem rejeição de organismo com produtos "registrados=hum", quanto menos um com o grau de impureza muito superior. (desde industrialização até manipulação)...

Resumindo, não sou contra, mas JAMAIS seria tão irresponsável para indicar isso em um forum aberto...

Ou seja mulecada, NÃO USEM!!!

(NÃO ESTOU FALANDO QUE ALGUEM AQUI DESTE TÓPICO RECOMENDOU, MESMO PQ OS MODERADORES POSTARAM A NÍVEL INFORMATIVO, DE FORMA NEUTRA, MAS FICA O RECADO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vamo ser racionais....

Qual o componente do produto ?

Creantina monoidratada 98%

Dextrose 2%

Quem supervisiona o laboratório ?

Ministério da Agricultura.

Laboratório... Vetnil... Nacional...

Agora... quem supervisiona essas creatinas que vcs acham que são importadas?

Amigo... no méxico existem cidades que vivem de produzir réplicas de embalagens de plástico até ampolas de anas que não existem a muitos anos...

Não se iludam... tráfico é tráfico... seja de creatina ou estanozolol... ambos são proibidos no Brasil para consumo humano , mas não para animal.

Por isso que vc encontra estanozolol veterinario , boldenona , clembuterol , creatina ... e todos com laboratórios grandes garantindo o produto.

Vamos ser racionais... cavalo também toma vitamina C da shering... da Bahier... a diferença é a dosagem por gramatura de pó , ou seja , não precisa ser muito esperto , basta fazer a proporção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigão a questão toda está pairada no que foi dito, e muito bem dito por sinal, acima: qual o grau controle de qualidade/higiene?? alguem sabe por acaso??? eu JAMAIS arriscaria em tomar algo assim, e ne mete essa de ministerio da agricultura pq as coisas nao sao bem assim em, c acha q a fiscalização é ostensiva entao ne... bom acreditem em q vcs quiserem ... eu ja tenho minha opinião... um grande abraço ae rapaziada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a VETNIL é uma empresa mto grande, e produz para mtos animais que valem mais que uns 100 de mim, hehe... mas, vai de cada um, tomar ou não... o único empecilho, ao meu ver, é o da higiene mesmo, porém, não acredito que uma empresa tão grande e tão conhecida teria descuidos em relação a isso... mas é uma questão bastante discutível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...

Cavalos que correm o Grande Premio Brasil recebem em média 100 ampolas de durateston por semana e 10 bujoes de 30ml de equiforte...

Vc acha que se a creatina vetnil fosse ruim não daria a da Universal ou qualquer outra marca dessas...

ngm ta dizendo que é ruim... o problema é que como o pessoal falo um cavalo não sera afetado por pouca coisa... ja o ser humano se não tiver um padrão de higiene minimo no produto tera serios problemas, ja sendo um produto "de uso animal" eles "relaxão" no processo podendo ou não causar danos a saude de algum que usa-la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos colocar os pingos nos "is" pq é muita besteira para um tópico só...

Creatina humana e veterinária não são iguais, isso é um fato!

É claro que em relação a substância sim, pois é uma molécula única, porém, a concentração e produção são diferentes!

Agora vamos a questão debatida, o controle de qualidade para os produtos..

As empresas que fabricam creatina (para exportação) são regulamentadas pela anvisa, já as veterinárias seguem as normas do MAPA (ministério da agricultura e pecuária)..

Sinceramente, nunca visitei um laboratório de marca x ou y veterinária, então não posso relatar muito..

O que todo mundo pensa é o seguinte...um exemplo básico..:

"Caiu um pote de creatina no chão"= o manipulador do uso veterinário vai recolher a mercadoria e "jogar fora" ou vai encaixar novamente no pote, tendo em vista que os equinos tem uma falta de "sensibilidade" com bactérias muito maior que a nossa?

Volto a falar, não condeno nunca....principalmente o laboratório mencionado (vetnil) que é fora de série e conheço.....mas chega muuuita creatina veterinária importada....pelo PY...do México..entre outras..

E aí? Vai arriscar o grau de pureza??

Eu? Nunca!

E como moderador ainda saliento: CREATINA ESTÁ PROIBÍDA!

Sem mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Ao sr. moderador madrugão.

Em qual país ESTA PROIBIDA a creatina ?

Certeza que aqui no brasil não, acho que suas fontes deveriam ser revistas antes de postar algo ainda mais com estatus de moderador.

att. Dr. Cleyton

Doutor, só faltou vc observar a data da postagem do Madrugão.

O Topico eh antigo, ele escreveu isso em Qui Mar 20, 2008 3:24 pm . :D

Antes de dar "bronca" em alguém, se preste ao menos a ler as coisas com atenção.

att. MESTRE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...