Lucas.ch Postado 5 de março de 2008 Compartilhar Postado 5 de março de 2008 Boa tarde galera! Entao, a 3 meses eu quebrei o antebraço.. fiquei um mes engessado. Faz 2 semanas que eu comesei novemente a fazer alguns exercicios, leve, no caso barra, apoio etc... para voltar devagar! Aí faz 2 dias que apareceu isso.. rachaduras na horizontal no biceps, tem 3... parece formato de sulcos! Alguem ja passou por isso, é normal?! Obrigado! Lucas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 19 de março de 2008 Moderador Compartilhar Postado 19 de março de 2008 seriam estrias??? sem ver fica dificil saber o que te falar fera. Boa tarde galera! Entao, a 3 meses eu quebrei o antebraço.. fiquei um mes engessado. Faz 2 semanas que eu comesei novemente a fazer alguns exercicios, leve, no caso barra, apoio etc... para voltar devagar! Aí faz 2 dias que apareceu isso.. rachaduras na horizontal no biceps, tem 3... parece formato de sulcos! Alguem ja passou por isso, é normal?! Obrigado! Lucas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raphael Bombado Postado 4 de abril de 2008 Compartilhar Postado 4 de abril de 2008 seriam estrias??? sem ver fica dificil saber o que te falar fera. É, na hora q li tb pensei em estrias... mas achei estranho pelo pouco tempo q ele voltou... estrias normalmente aparecem quando há um crescimento rápido do músculo, e com apenas 2 semanas pegando leve nao creio q isso tenha acontecido. Estranho... mas realmente sem ver não dá pra precisar o q é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novato_arnold Postado 6 de abril de 2008 Compartilhar Postado 6 de abril de 2008 ... estrias normalmente aparecem quando há um crescimento rápido do músculo E isso desaparece depois? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bob0169 Postado 6 de abril de 2008 Compartilhar Postado 6 de abril de 2008 E isso desaparece depois? talves se vc usar uns cosmeticos rsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raphael Bombado Postado 7 de abril de 2008 Compartilhar Postado 7 de abril de 2008 E isso desaparece depois? Poisé cara, isso eu nao sei ao certo... como o cara alí em cima disse, existem cosméticos q dizem q resolve, mas eu não sei ao certo... eu tenho algumas no suvaco, q eu acho q eh o lugar mais normal de aparecer (muitos conhecidos meus tb tem). Elas diminuiram com o tempo, sem usar nada, mas não desapareceram. Eu ouvi dizer tb q quando elas estão no início (cor rosada) ainda dá pra reverter com esses cremes e tal, q depois q ela fica branca não dá mais pra resolver (nao tenho certeza das cores, pode ser o contrário), mas como eu disse, apenas ouvi dizer, não sei se funciona, mas nao custa nada tentar =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora