Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda TREINO e PERDA DE PESO!


duda4fun

Post Destacado

Fala ae galera tudo bem to com algumas duvidas.

Bom eu malhor faz uns 4 ou 5 anos ( mas nunca continuamente ) fiz jiu 6 anos da minha vida.

Me lesionei algumas vezes feio por isso quebrei costelas, ombro enfim.

Sendo assim voltei a malhar esta semana, e antes estava muito bem estava em torno de 84 kgs de pura massa muscular, hoje tenho uma pança horrível.

Tenho algumas perguntas:

1)Quero perder a barriga ( tenho gordura só na barriga )

2)Começou a aparecer nas laterais tipo pneus mesmo ( como eliminar mais rapidamente )

3)Estou tomando BCAA apenas por enquanto já que estou com dores nessa primeira semana. O que tomar?! ( pensei em tomar proteina + BCAA + ZMA ) o que acham?!

4)Glucomanam, Garnicia Cambogia e Gymnema Sylvestre ajudam? Onde endontrar? Prescrição?! Quantos miligramas pra manipular?

5)Sou grande, e faço exercicios 3 séries de 12,10 e 8 repetições sempre aumentando a carga. ( Está correto? ) não defino fico parecendo um índio troncudo.

Devo aumentar para mais uma sendo 4 no total?!

Minha série:

Segunda:

Perna - Cadeira flexora

Gêmeos

Mesa Extensora

Rosca Romana

( não faço agachamento - zuei meu joelho )

Triceps:

Banco ( levantamento )

Coice

Elevação ( não sei o nome mas é aquele que pega nas barrar e levanta o peso do corpo com o triceps )

Polia

Corrida - intensidade 8 8,5 15 a 20 minutos.

Terça:

Biceps: Martelo

Rosca concentrada peso

Scott

Rosca na polia

Costas: Pulley Costas

Remada sentado

Encolhimento ombros

Trapézio

Quarta:

Peito:Supino resto ( máquina )

CrossOver

Fly inclinado

Crucifixo

Ombro:Elevação lateral

Elevação Frontal

Elevação cruzada

Remada Alta

Adbominal o que vocês sugerem ?!

O treino está bom?

Fico no aguardo, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tenho algumas perguntas:

1)Quero perder a barriga ( tenho gordura só na barriga )

2)Começou a aparecer nas laterais tipo pneus mesmo ( como eliminar mais rapidamente )

O que TODOS vão te dizer: " ARRUMA TUA ALIMENTAÇÃO"

O que EU vou te dizer: " Arruma tua alimentação e CORRA MUITO. "

3)Estou tomando BCAA apenas por enquanto já que estou com dores nessa primeira semana. O que tomar?! ( pensei em tomar proteina + BCAA + ZMA ) o que acham?!

4)Glucomanam, Garnicia Cambogia e Gymnema Sylvestre ajudam? Onde endontrar? Prescrição?! Quantos miligramas pra manipular?

Acho a maior besteira sair tomando tudo isso, se tu engordou é porque tu ta te alimentando mal, se tu ta te alimentando mal eh besteira suplementar. Tu mal começou e ta preocupado em o que tomar, e na real tu nao precisa de nada, só de disciplina. Eu canso de dizer em todos posts, vai suplementar depois que stagnar. Todo mundo sabe que suplemento em excesso não se deve tomar por um longo periodo de tempo, periodização não é só na estrutura do treino, mas na suplementação também. Não que o cara tenha que parar, mas variar para não se acostumar.

Não tome nada e coma direito nessas primeiras 5 semanas.

5)Sou grande, e faço exercicios 3 séries de 12,10 e 8 repetições sempre aumentando a carga. ( Está correto? ) não defino fico parecendo um índio troncudo.

Devo aumentar para mais uma sendo 4 no total?!

Não define pois como tu mesmo falou, esta com gordura em excesso ainda, como falei acima, CORRA, CORRIJA ALIMENTAÇÃO e mantém o treino. Fazer 3 ou 4 séries não é o que vai te fazer definir mais ou menos nesse momento.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p definir e diminuir algumas medidas, evite fazer séries curtas e com peso.. isso é série p hipertrofia..

tente fazer, por exemplo, um treino de circuito, onde há bastante aeróbio e séries longas com pouco peso

por ex.:

A cada exercício realizado, faça 3' de aeróbio, alternando entre esteira, bike, step e transport

- supino 1x20

- leg 1x20

- remada sentado 1x20

- cad flexora 1x20

- desenvolv. máquina 1x20

- cad adutora 1x20

- rosca scott 1x20

- cad abdutora 1x20

- corda 1x20

- gemeos em pé 1x20

- abdominal 1x20

- glúteos 1x20

ou então faça um treino de 3 a 4 exercícios por grupo muscular com 3 séries de 15 ou 20

séries longas são para def. muscular...

espero ter ajudado um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, e é claro, controle o q come...

tente comer sempre nos mesmos horários, comece a reduzir 'porcarias' tal como frituras, doces e afins..... não precisa eliminá-los de vez.. não passe vontade.. coma, porém moderadamente.. com o passar do tempo vc começará a sentir menos vontade de comer besteiras e afins..

qq dúvida, solte um grito. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vc ainda tá no começo faça 3 series de 8 se não n da futuro, faça abdominais todo dia depois dos treinos e depois dos abdominais faça 30 min de esteira mantendo os batimentos .

Primeiro perca a barriga se vc tem dinheiro nao compre zma compre um termogenico, não adianta vc ter uns 40 cms de braço e ser barrigudo, depois ganhe massa saca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...