Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato NO Shotgun - gostinho desgraçado


Post Destacado

Ola pessoal, visito o forum a um certo tempo ja e nem me lembro quando cadastrei... e por curtir mto as informações do pessoal sobre suplementos e as experiencias próprias sobre os mesmos. Então me senti a vontade pra relatar sobre esse acima q eu adquiri a um tempo.

Bom, eu treino desde meus 16 anos (hj com 22) e me mantenhu ate que regular na academia, + admito estar meio fora de forma pois cai de moto nas ferias e fikei sem treinar pelos ralados e comendo feito um boizão! ehhehehe agora voltei a umas 3 semanas e quis pegar + pesado pra dar uma crescidinha, nd fantastico, soh uma aumentada normal.

Tenhu 1,73m, 80 kgs e 16% de gordura corporal... meu interesse atual, e pelas proximas 8 semanas, eh crescer.

Meu treino vai ser ABCDE, um pouko puxado admito, qq detalhe q quiserem vao perguntando q eu comento aqui...

Na alimentaçao, chamaria ela de regular pra boa, me alimento a cada 3 horas, evito doces qd possivel, gosto mto de carne em consequencia como mta, e como carboidratos de em proporçoes boas assim como gorduras, jah me liguei o quanto me alimentar bem influencia em musculaçao!

Suplementos, alem do shotgun, tbm estarei usando whey da cytosport, malto, bcaa, glutamina e albulmina(q pretendo substituir por muscle milk assim q po$$ivel) e da seguinta maneira:

no shotgun - 30 mins antes do treino

malto+bcaa+glutamina - logo ao termino do treino

whey- 40 mins depois do termino do treino

albumina - antes de dormir

Ah, sempre treino a noite por volta das 19h e abdominais 3x na semana.

Amanha começo a suplementar com o shotgun, e apareço pra relatar sobre ele! qq sugestao q tiverem pra fazer, sera mto bem-vinda pois sempre procuro aprender o maximo possivel em tudo q faço, entao n se sintam acanhados tanto pra criticar quanto pra sugerir!

Abraços e eh isso aih! eheheheh

Medidas: bom, antes de postar as medidas gostaria de avisar q elas foram tiradas dia 11/02/08 e q eu estava parado de academia jah a 3 semanas pois tinha caido de moto e tava dificil treinar metade ralado! ehehehhe! E tambem soh comecei o uso do suplemento no dia 10/03 pois queira estar + "aquecido" para o suplemento, se bem q fikei doente tbm nessas semanas entre avaliaçao fisica e incio do shotgun(11/02 a 10/03), entao meu treino n foi dos mais pesados + ajudou!

------------------------------- 11/02---------------------- 19/04

Peso: ----------------------- 79,35Kg ------------------- 86,20kg

% de gordura: ------------- 16,33 ----------------------- ????

--------------------------------(cm)

Altura: ---------------------- 173,0---------------------- 173,0

Torax: ----------------------- 99,0 ---------------------- 108,0

Cintura: ---------------------- 86,0 ----------------------- 87,1

Abdome: --------------------- 86,0 ----------------------- 89,8

Quadril: --------------------- 103,0 ---------------------- 102,5

Antebraço direito: ----------- 30,0------------------------ 31,8

Antebraço esquerdo: -------- 29,5 ----------------------- 31,5

Braço direito: ---------------- 35,0 ----------------------- 39,5

Braço esquerdo: ------------- 35,3 ----------------------- 40,0

Coxa direita: ----------------- 59,5------------------------ 62,0

Coxa esquerda: -------------- 59,5 ----------------------- 63,0

Panturrilha direita: ----------- 35,5 ----------------------- 37,5

Panturrilha esquerda: -------- 36,5----------------------- 37,6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom, comecei hj a tomar o no shotgun, e admito... o gostinhu desgraçado q esse barato tem!! n nego q sou bem chato com gosto de suplementos, n curto o sabor de nd, + esse treko eh bem estranho e nem tem um sabor definido eu achu... + vamos lah neh! compro tem q tomar!!

Treino no periodo da noite, hj no caso as 21h, e tomei o shotgun as 20:40... o treino hj era costas, num total de 6 exercicios dentre esses 2 eram em super serie, e tenhu q confessar q treinei bem para os meus parametros! cargas maiores do q estava usando e com um cansaço bem baixo! n nego q o psicologico de estar suplementando algo a + me ajuda, mas senti q estava com uma disposiçao bem maior e com vontade de exagerar! eheheheh

Por ser primeiro dia, e treino de costas n deu pra perceber um pump notavel pois n tenhu costume de olhar tanto as minhas costas, acredito q conforme a semana passe e com o treino de braço e peito pela frente eu veja alguma diferença q valha comentar! + confesso q treinei bem sim!

Uma coisa curiosa hj, foi q fikei + acelerado ao fim do treino, na parte de fazer abdominais... confesso q n senti akela falta de vontade de fazer abs q geralmente tenhu, e mta disposiçao! entao acredito q vou tomar o no shotgun uma hora antes do treino, pois o pique continuou um bom tempo msm depois de sair da academia, prefiria aproveita-lo durante o treino. Bem + interessante!! E como cada um entende como seu corpo reage a determinados suplementos, acredito q sera melhor q eu tome cerca de uma hr antes de treinar... bom, valhe o teste! caso n seja, volta a tomar 20 mins antes de treinar!

Ultimo fato q eskeci de mencionar, quantidade de suor! n q eu transpire mto habitualmente, + hj estava bem + suado q de costume! nd dramatico, mas da pra sentir a diferença de um treino sem o mesmo...

Do resto, sem frescuras! n tive reaçoes adversas, dores de cabeça nem falta de sono! sei q pelo horario do post alguns diriam o contrario, mas sou notívago... eh normal eu ir dormir bem tarde! entao estou no meu pike e horario normais!

Por hj eh soh, aos poucos vou dando minhas impressoes sobre o suplemento, acredito q amanha jah possa falar sobre a recuperaçao muscular entre outras coisas!

qq duvida ou sugestao, estamos aih!

abraços Brunno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tomei uns 40 minutos antes do treino como havia dito q faria ontem... acho q o suplemento foi melhor aproveitado assim, pois depois q voltei na academia n fikei suando feito um porco como ontem! eheheheh

O treino de hj foi de ombro e triceps, e n vou negar q foi bem puxado! alem de ter usado cargas elevadas para o meu nivel atual, e acredito q para niveis anteriores tbm, soh tive exercicios pauleira! mais o shotgun segurou legal e confesso q sem o auxilio do mesmo n seria capaz de manter o pique nem a força necessarios para esse treino... to gostando de ver!

A recuperaçao q o suplemento promove eh rapida, tanto entre series quanto do musculo por completo... eh obvio q possuo akela dor normal de academia no dia apos o treino, porem n tenhu fraqueza alguma no musculo treinado no dia anterior e o treinado no dia se recuperando tambem numa boa velocidade! acredito q conforme meu organismo estiver + saturado do suplemento melhores serao os resultados conforme recuperaçao!

Qt a pumps e ganho em tamanho, confesso q n estou tao preocupado, n existe milagre de um dia pro outro com suplementos! entao vou aguardar se passarem duas semanas pra postar reais impressoes sobre os ganhos em tamanho com o shotgun!

Bom, achu q eh soh... ateh o atual momento estou bem satisfeito! tirando pelo sabor, q eh desprezivel!! eheheheheh misturei com gatorade de uva hj pra dar uma melhorada... n melhorou nd! fikou com gosto ruim de uva agora! eheheheh mas tirando esse porem aih, o suplemento esta me agradando!

Amanha posto +! e sempre lembrando q estou aberto a duvidas, criticas e as sempre bem vindas ajudas!

Espero q esteja sendo de proveito para alguem esse topico aki, pois eu mesmoo estou me divertindo em posta-lo! ehehehhe

Abraços povo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj o dia foi osso... n posso negar n! eheheheh

Esse meu novo treino tah bem pesado por ser ABCDE, entao to extrapolando! curtindo pra caramba, + tah peganu!! pra vcs terem noçao, hj foi treino de perna e abs, eu tive nove exercicios de perna hj! e nem treinei panturrilha, q treino duas vezes na semana... mto punk! + to curtinu, e acredito estar tanto vendo qt sentindo os resultados!

Bom, tomei o shotgun 40 mins antes do treino e como de costume no caminho ate a runner eu jah estava suando... e hj suei feito um bocado, normalmente suo msm em treinos de perna, + foi um bom treino pois peguei cargas fortes e rolou uma superserie de cadera extensora + leg horizontal q admito ter sido bem penoso!

O suplemento realmente eh fera, em materia de gas e pique, ele te da um bocado! e to usando umas cargas bem bacanas, maiores do q jah me lembro de ter usado... n gosto mto de fikar exagerando q sei q meu lado psicologico me influencia tbm, n nego... porem acredito ser + q psicologico a força e gas q ando tendo! deveras interessante! eehehhehe

Sobre pumps e vascularizaçao, acredito q nos treinos de amanha e sexta serei capaz de dar melhores detalhes, pois amanha rola biceps e sexta peito... acredito q os + visiveis o "pump" sejam esses 2 musculos... entao ai sim venho opinar sobre o volume, apesar de n acreditar q uma semana seja algo tao visivel assim, + como sei q o povo quer mesmo eh saber sobre isso, vou postar!

Foi um bom dia de treino, tirando akela dor gostosa de musculo bem treinado, tah td bem bala!

Abraços fera! e espero q estejam gostando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de colocar na outra msg...

Soh gostaria de dizer q a whey da cytosport q eu tomo eh de morango com banana, e deixo como dica pra quem n curte mto o sabor de nenhum suplement, meu caso, pois essa eh bem tomavel e mistura mto bem, eh curioso ateh! e tambem quem tem q tomar albumina antes de dormir... q eh uma merda! pq o gosto eh horrivel e batendo no shaker ela soh empelota e faz uma espuma gigante!! entao eu bato um scoop de whey da cyto com 3 colheres de sopa beeem recheadas de albumina, alem de acabar com o gosto intragavel da segunda, mistura tudo mto bem e n faz volume e nem espuma...

Bom, foi soh uma dica, pq acho q n sou o unico q n se da bem com gosto de suplementos!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sobre hj n venho com tanta empolgaçao postar... + tamos ae!

Hj foi treino de biceps, e confesso q esperava um pouco + do treino hj... treinei com bons pesos, nd mto superior aos meu treinos normais de biceps, + teve um leve aumento! durante o treino teve um certo pump, e uma vascularizaçao normal, sei q suplemento n faz milagres, + esperava mais pro dia de hj... por issu n curto criar expectativas, fiko cego pro efeito real depois ehehehehehe + msm assim rolou um pump, tive um bom gas como sempre e suei bem tbm! foi um bom treino, n vou negar! + esperava uma coisa + brutal ehehehehe

Tbm tenhu q confessar q o q treino pior eh biceps, daih eu achu q veio tanta expectativa e por isso me decepcionei de leve, to dizendo isso pra n decepcionar ngm, pq os outros musculos q treinei confesso ter sentido legal todos eles!

Fiz um total de 4 exercicios pro biceps e dois para o ante-braço, esse treino ABCDE eh puxado + vai bem!

Bom, por hj eh soh q tenhu q tomar minha whey e tomar um bom banho!

Abraços povo, e ateh amanha depois do treino de peito!

Fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal n ter postado ontem... sabe como eh... sexta feira, e de noite ainda, n se para mto tempo em casa! ehehehehe ia postar de madruga, mas nem rolou n... o sono pegou bem + pesado q a vontade de postar! ehehehehe

Sobre o treino! ontem foi treino de peito + abs, e confesso q foi um belo treino de peito! um total de 5 exercicios dentre eles dois em super serie... nunca treinei com super serie + estou achando bem bacana! o shotgun me da a liberdade de fazer super serie com cargas elevadas, bem bom! pq n curto treinos longos com baixa carga... pelo menos pra mim n faz mto efeito!

Quanto ao pump, ontem rolou um bom durante o treino! e usei cargas superiores aos meus treinos de peito e anda tinha uma boa margem de aumento! soh n aumentei + ainda pois fikei com medo de me machucar... e depois de uma vez machucado vai uns bons 2 meses ateh poder treinar legal! + no proximo treino aumentarei sim, pois nesse treino ABCDE preciso pegar bem pesado pela distancia de um treino para o outro, e me manter bem constante na academia!

De novo sobre o suplemento: o gas e resistencia q ele te dao sao mto bons msm! nunca treinei com tanta intensidade e com um pique tao bom! msm depois de terminada minha musculaçao ainda tenhu forças pra um treino cardio sem qq problema! e assim pretendo tbm, creio q essa semana começarei nataçao duas vezes por semana, nd mto forte, pois meu objetivo atual eh ganhar massa magra, e estou comendo e suplementando para o mesmo! e n vou conseguir comer + do q jah estou comendo, pois nataçao gasta mto e da mta fome! entao algo + de leve, soh pra n fikar sem um aero....

Soh isso por hj... logo + vou pra academia adiantar meu treino da semana q vem pois tem o feriado da pascoa e volto quarta para o interior e n sei q dias as academias vao abrir por lah, e n queru fikar mto dias sem treinar determinados musculos! + tarde posto sobre o treino de hj e o resumo da semana!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hj vou fazer um apanhado do treino de sabado(costas) e de de hj(ombro e triceps)...

Sabado foi um bom treino, jah me adaptei legal ao ABCDE acredito, pois n tive aquela dor pos treino por + de um dia, e fiz um bom treino sim! me arrisco a dizer q o proximo treino de costas pegarei mais pesado pois estou me sentindo bem confiante! e continuo com força e gas pra treinar, o suplemento realmente me manteve treinando essa semana, posso afirmar q sem ele n estaria treinando com tanta intensidade! espero q ele continue a me dar essa disposiçao e força pra treino, pois admito curtir bem mais treinos pesados do q de resistencia, apesar do suplemento ser bem indicado pra treinos de resistencia!

Quanto ao ganho de tamanho pelo suplemento, n sei o q dizer... eu acredito q esteja maior... obvio q nao o hulk da noite pro dia ehehhe + sinto q dei uma aumentada! n gosto de falar issu, pois posso estar sendo levado pelo efeito psicologico do suplemento, n nego! + alguns amigos da faculdade jah me zoaram q estou maior, entao acredito estar aumentando! a prova real sera no feriado, pois volto pra minha cidade e minha mae e avó adoram criticar qd estou + forte, e elas n me veem jah a uma semana, elas irao notar melhor... assim espero neh! ehehehehe

Bom, qt a hj... admito q eu exagerei no treino de ombro... 5 exercicios

dentro deles uma super serie, e eu decidi pegar pesado para os meus padroes... caras.... foi da hr! ehehehehe no ultimo exercicio, n conseguia ficar com os braços na posiçao normal ao lado do corpo pq tava peganu fogo meu ombro!!! hehehehe + logo ao termino do começo do treino de triceps parou, o q prova q o suplemento me recupera bem rapidao! mto bom isso! tbm senti uma inchada nos ombros ao fim do treino de hj e no triceps tbm... to gostanu de ver!

Bom, fiko por aki hj q ainda tenhu q tomar minha whey, um banho pra inventar uma janta!

Abraços feras! ateh amanha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa povo! vamos ao treino de hj!

Hj foi meu treino somente de biceps, era pra ser 4 exercicios de biceps e 2 de antebraço, + no fim acabei fazendo + uma rosca concentrada de biceps pois senti q ainda tinha forças pra fazer algo, dar uma bela forçada! eu fiz legal ateh depois de um treino pesado pra mim!!

Fazia tempo q n sentia meus antebraços duros feito hj... caraca!! gostei de ver! foi um bom treino de triceps admito, e to tentando sempre pegar bem pesado pela distancia entre os treinos! tah bacana

Gas e força como sempre, a unica coisa q em mim n anda tendo efeito eh a vascularizaçao... to fikanu com pump depois do treino, to forçanu legal, me recuperando legal... a unica coisa q n acontece eh a vascularizaçao q o povo comenta! + blz... qd usei o xpand de tampa vermelha tbm n tive gde vascularizaçao, as vezes esse efeito n recai sobre mim, sei lah! tbm pode ser pelo meu alto indice de gordura de 16%... + td bem! n desanimo n, pq o resto ele da bastante!

Bom eh soh por hj pq tenhu q tomar um banhao, tomar whey e caçar uma janta!

Abraços feras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...