Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato NO Shotgun - gostinho desgraçado


Post Destacado

Hj foi dia de peito!

Bom, fikei com a cara no chao hj por ter falado mal da vascularizaçao do suplemento! eehhehehe hj rolaram umas belas veias evidentes, ateh me espantei! issu eh pra eu aprender a n me precepitar qd o assunto eh suplementos! eheheheh

Treino de peito hj, peguei pesadin nos 5 exercicios q fiz dentre eles uma super serie... e hj rolou um belo dum pump! gostei de ver! achu q agora sim o suplemento vai pegar de vez no meu organismo! ainda bem, n q eu n curta estar treinando pra crescer + eh q eu to comenu d+!! e me sinto mto cheio... o sensaçao estranha!! prefiro comer + normalmente e me sentir menos cheio... sei q eh frescura, n nego! ehehhe + n curto, sem falar q assim sempre me sinto mais gordo barrigudo do q forte... impressao soh, pq to fikanu mais musculoso e issu esta se tornando evidente no fim desta segunda semana!

Por hj eh soh povo pq eu to soh o poh! n durmi nd essa semana por causa de umas correrias de pascoa!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mal ae os dias em postar povo... feriadao eh foda!! n treinei nem sexta nem sabado nem domingo... + voltanu a semana jah voltei a treinar! soh n postei antes pq essa semana tah uma bela duma correria na facul, prova terça e quarta e trabalhos quase todos os dias... acontece as vezes! eheheheh

Bom, venhu treinando desde segunda, qd treinei costas e abs, na terça ombro e triceps e hj pernas e abs... gostei de ver!

Treinei os 3 dias de maneira intensa, assim como vem sendo desde o inicio do uso do shotgun, q realmente tah me fazenu efeito! treino pesado e sempre com algum gas no final do treino, q pretendo gastar na nataçao ou jiu a partir da semana q vem, ainda n sei...

Jah me encontro na terceira semana de uso do shotgun e confesso q ele vem atendendo minhas expectativas. venhu treinando forte, concentrado e com vontade na academia! estava reclamando da falta de vasodilataçao, mas agora jah esta mais visivel, o pump tbm anda bem maior depois do treino e estou + forte pelo q vejo... meu biceps no primeiro dia de treino estava com 37,5cm frio, agora depois dessas semanas de treino forte e uso do shotgun ele jah passa dos 39cm frio tbm, certo q parte do ganho eh acumulo de agua e inchaço, porem acredito estar mto bom para apenas duas semanas de treino forte e uso do suplemento! gostei de ver e espero q ele continue a dar resultado ateh o fim do pote!

Fiko por aki pq n tem + nd pra comentar, soh q me surpreendi e estou gostando do suplemento!

Qq coisa, deixa ae o recado q eu respondo se puder!

abraços t+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hj foi biceps, e o suplemento de novo foi quem me levantou, n tem como negar! n durmi quase nd essa semana por trabalhos provas na facul, e qd eu digo nd eh coisa me torno de 3 horas por noite, isso desde domigo... n aconselho a ngm! ehheh eh q eu jah sou acostumado a n dormir, + confesso q essa semana tah sendo bem cansativa... por isso to falanu q o suplemento eh bom! eu n durmi nd, ando cansadao + na hr do treino, tomo meu scoop de shotgun 20 mins antes de treinar e vou pra academia, treino com vontade e força! bem forte pro meu costume! por exemplo, nunca passei nos meus treinos de biceps no exercicio de rosca direta os 14kg de cada lado na barra, fazia bem mal e bem penoso... hj fiz a minha ultima das 4 series desse exercicio (10/8/8/6) com 20 kg de cada lado, comcei com 13 de cada lado e fui aumentando! era meu primeiro exercicio confesso porem n perdi a força durante o treino pois a concentrada na ultima serie das 3x10 fiz com 18kg! sei q para mtos pode parecer pouco, + pra mim eh algo um tanto superior ao q estou acostumado...

N gosto de fikar elogiando pq parece q queru vender o produto, + confesso q fazia tempo q um suplemento n me ajudava tanto num treino! por isso ando postando com empolgaçao... n to dizendo q eh milagroso, + pra mim tah indo legal! pq ateh o pump q eu reclamei na primeira semana q n acontecia, jah essa semana esta bem mais evidente assim como a vasodilataçao!

Bom, vou cortar minha empolgaçao e parar por aki! eeheheheh + o suplemento tah me agradanu + continuo postando ateh o fim dele dentro de + umas 3 semanas eu acredito, e tbm pretendo postar + umas duas semanas depois de usa-lo pra indicar se havera perda pelo fim do uso do mesmo e de qt +-! em breve eu posto minhas medidas pra comparar com o resultado final do uso do shotgun...

Abraços povo! amanha eh peito e tem + ehehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj foi o treino de peito, adiei meu treino de ontem pra hj pq quinta exagerei um pouco no biceps e n queria perder rendimento no treino de peito, entao ontem n fui a academia + hj jah pus em dia!

Bom, treinei bem! foram 5 exercicios e dentre eles uma super serie de crossover com mergulho, um treino bacana! me surpreendi tbm qd fiz o supino 45, era meu segundo exercicio com series 10/8/6... comecei com 27,5 depois aumentei para 32,5 e por fim 37,5 de cada lado! admito q 6 repeticoes n eh tao dificil, + pra mim q nunca tinha passado dos 30 no inclinado nem com 6 repetiçoes, fi um belo avanço!! ando bem satisfeito com meus treinos e com o suplemento! para meu intuito atual q eh aumentar a musculatura, sem me preocupar com o gritante percentual de gordura, esta atendendo plenamente meu objetivo! espero q continue nesse ritmo ateh o fim do pote dentro de 3 semanas, pois depois pretendo entrar numa dieta pra perder gordura, nd fantastico tbm, pretendo baixar do atual 16-17% para algo em torno de 10-12%, mas isso fica pra depois! ehehhe

Eh soh por hj, treino soh segunda de novo q fds rola um belo descanso q eu n tenhu tanto pela semana! ehehehe

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...