Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato NO Shotgun - gostinho desgraçado


Post Destacado

segundona 31 de março treino de costas, a parte de tras da perna e abs...

pra variar, treinei bem! bons pesos, exercicios bem executados e sempre no gas! admito q fraquejei um pouco no abdomen, mais issu eh pq eu n curto mto treinar abs entao nem vou nakela pegada! ehehehehe

n tem mto + o q comentar, o suplemento ta me adiantando msm, e acredito q se n fosse minha % de gordura eu estaria com as veias bem aparentes! + como to meio q fora de forma, n posso esperar milagres! ehhehehe

eh issu ae, vou dormir q to com um belo sono hj! e to apesar da falta de animaçao nesse post, o suplemento continua bem bala! hehehehe

abraços povo! t+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


acredito q o pote dure + 10 dias de treino, talves 12, n sei ao certo!! to tomando de 20 a 30 minutos antes de malhar e de 40min a 1h antes de toma-lo, eu como alguma coisa, pao+becel+ peito de peru, sinto q assim meu treino rende bem melhor, da pra sentir um boa diferença!

nem postei direito essa semana pq segunda depois do treino resolvi ter uma bela febre... ae na terça nem treinei pra n perder a semana toda de treino achei melhor n forçar na terça pq ainda n tava bala... + quarta jah retomei o treino, q foi ombro e triceps, e jah treinei legal, nem postei pq as vezes deixo acumular pq n eh tanta coisa diferente q acontece durante os treinos, os resultados tao sempre bon! ainda bem!!

bem, to indo tomar o shotgun com seu gosto "maravilhoso" pra ir a academia! abraços povo! achu q posto hj de novo, n sei!

qq duvida, postem ae!

fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, ando um tanto qt displicente aki no forum... malz, eh q nem postei semana passada pq tava com umas febres bem loucas e n tava 100%, aih uma bela preguiça me impediu de postar! ehehehehe

bom, msm com a febre eu treinei como venho treinando! forte e intenso! n precisei baixar nenhum dos pesos nem diminuir as series nem nd, td nos conformes! ultimamente n ando tendo mtas novidades, por issu nem ando postando tanto, continua os mesmos bons efeitos jah postados!

novidades msm nem rolam, soh q tem achu q + 1,5 ou 2 semanas de shotgun ainda, aih no fim do pote, mantenhu minha suplementaçao e treino atual por + duas semanas, pra sentir a diferença q o shotgun faz nesse treino q to fazenu! e aih, daki umas 4 semanas começo a fazer os cardios da vida e tentar entrar numa dieta, q longe da cozinha de mamae se torna beeeem dificil! eheheh+ vamos lah!

ahh, meu proximo exame fisico sera no comecinho de maio, entao vai ser pos shotgun, achu q duas semanas depois dele, to pensanu se tiro eu msm minhas medidas no ultimo dia de treino pra ter ctz dos ganhos dele!

bom, essas coisas eu vejo depois!

abraços q tenhu prova de psico amanha e ainda tenhu q estudar um de leve!

fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ultima semana de uso povo! achu q dura ateh sexta se pah!

bom, fds eu ponho as novas medidas q eu mesmo vou tirar pq ainda vou demorar umas semanas pra fazer outra avaliaçao fisica na academia... os resultados estao como eu esperava, soh nessa ultima semana q n to tendo tanto ganho, + tbm eh de se esperar em vista q o corpo n funciona como uma progressao aritmetica! tem seus picos e depois fika + linear, pelo menos eh o q eu acredito! + achu q deu pra passar dos 40cm de braços pelo menos! fds saberemos!!

abraços feras!! t+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...