Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tatuagem


_LuCaS#55_

Post Destacado


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sem problemas, tenho 6, 1 no braço direito, 4 no esquerdo e 1 na perna direita.

Quando fiz pesava 74 Kgs hoje estou com 63, e elas estão do mesmo jeito, e como o galloV017 e Jrcampos falaram só se você crescer muito e engordar bastante.

O que vc pensa em fazer e em que lugar do corpo?

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pretendo fazer 3 tatuagens......vo fazer a primeira lah pra Agosto, Setembro, e pretendo escrever alguma coisa nas costas(bem emcima das costas. de ombro a ombro.....tipow colocando uma frase), ai mais pro fim do ano quero fazer um tribal q dê a volta no braço i otro tribal na panturilha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dadoaado não precisa parar de malhar, o ideal é você ficar pelo menos 1 semana, porque quando vc faz uma tatuagem os poros ficam abertos até cicatrizarem, malhando vc vai suar,esse suor em excesso pode levar um pouco da tinta junto.

Além do mais nem todos os pesos estão pesos estão livres de ferrugem, isso é ruim porque pode inflamar, mas passa 1 semana rápido.

Boa sorte, ah e BOA ESCOLHA na hora de fazer, afinal TATUAGEM é para o resto da vida, isso se não quiser tirar com laser, pense muito bem antes de decidir.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...