Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MELHOR HIPERCALÓRICO !!!


ejfaria

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

desses q vc postou o melhor sem dúvida é o da nature's best, mas o melhor hipercalórico na minha opinião é o real gains da universal, baixíssimo nivel de açucar, proporção de 2pts carbo x 1pt proteína, as proteinas são whey e caseína micelar e além disso tem bastante TCM ("gordura boa"). falo pq já usei, apesar do preço salgado aqui no Br é um produto de qualidade excelente.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara...to pensando em comprar esse daqui:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Bodygenics

O q vcs acham ????

Informações Nutricionais

Porção: 120g

Peso Líquido: 3000g

Quantidade por porção em 250ml de leite desnatado

% IDR *

Valor Energético 543 Kcal 23

Carboidratos 108 g 32

Proteínas 31 g 27

Gorduras Totais (das quais): 2 g 4

Gorduras Saturadas 0,5 g 2

Gorduras Monoinsaturadas 0,5 g *

Gorduras Poliinsaturadas 0,7 g *

Gorduras Trans 0 g *

Fibra Alimentar (das quais): 2,6 g 10

Frutooligossacarídeo (FOS) 2 g *

Sódio 168 mg 2

Vitamina A 180 mcg 30

Vitamina B1 0,36 mg 30

Vitamina B2 0,39 mg 30

Vitamina B3 4,8 mg 30

Vitamina B5 1,5 mg 30

Vitamina B6 0,39 mg 30

Vitamina B12 0,72 mcg 30

Ácido Fólico 120 mcg 30

Vitamina C 13,5 mg 30

Vitamina D 1,5 mcg 30

Vitamina E 3 mg 30

Fósforo 415 mg 30

Magnésio 78 mg 30

Zinco 2,1 mg 30

Manganês 0,69 mg 30

Cobre 270 mcg 30

Molibdênio 13,5 mcg 30

Cromo 10,5 mcg 30

Iodo 39 mcg 30

Selênio 10,2 mcg 30

Flúor 1,2 mg 30

Cálcio 300 mg 30

Potássio 330 mg 0

Matriz carregada de whey protein e carboidratos para ganho máximo de massa! Massive Fast Bodygenics® é um hipercalórico denso e de fácil digestão, com uma fórmula especial preparada para suportar ganho rápido de massa e volume muscular. Combinado com treinos musculares intensos, você irá notar resultados imediatos ao suplementar sua dieta com Massive Fast Bodygenics®.

O ganho de peso e volume se dá devido à formulação especial, que foi preparada para ser usada por aqueles que não têm tempo a perder. A proporção perfeita e testada em laboratórios de macro e micronutrientes juntamente com os melhores ingredientes como whey, ômega-3, ômega-6 e carboidratos premium fornece a seu corpo a melhor nutrição possível. Contém ainda fórmula especial OPTIDIGEST!® para otimizar a digestibilidade das proteínas e a absorção geral dos nutrientes da formulação, promovendo maior rendimento nos seus resultados e sucralose (edulcorante) que confere um sabor mais agradável ao produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q se vc não vai comprar um hiper bom, eh melhor nem comprar, hipercalorico nacional usa basicamente albumina como fonte de proteína se vc comprar esse vai sentir o gosto de albumina, olha a composição quando misturado com água! 20g de proteina x 95 de carbo, nem compensa pagar 100pila em 3kg de malto com albumina e proteina de soja, faz o seguinte cara, compra uma whey de bom custo x beneficio tipo milly(sem ser a plus), cyberform, bodyaction ou a ipc da nutrilatina age, uma albumina boa tipo saltos ou dim, aveia, castanha-do-pará, leite desnatado e bananas e faz um shake, dae vc tem um hiper completo com proteinas de qualidade, carbos de baixo/medio ig, gorduras e calorias saudáveis...

apenas opinião

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, sua opinião é muito bem-vinda...

Irei dar uma analisada no q vc sugeriu.

Vou ver os preços, etc, e tals...

Com relação ao hiper ser bom, estava pensando nesse pq me indicaram esse 03 como sendo os melhores mesmo...

3000 Perfect....Massive Fast....e Mass Factor

Vou pesquisar mais um pouco e se precisar, espero contar com a sua ajuda/indicação.

Valeu brother !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu rbluiz.

Então, me fala uma coisa: vc engordou tomando a dose recomendada, ou tomava apenas uma dose por dia ??

Cada vez q eu pesquiso, acho algum diferente. Me disseram q um bom Hipercalórico, tem q ter boa quantidade de Carboidratos e Proteinas, e baixa qtdade de açucar.

Analisando por esses dados, fiz uma tabela comparativa:

Massive Fast (Bodygenics)- 543kcal...108Carb...31Prot.

Real Gains (Universal) - 610kcal...87Carb...52Prot.

Mass Gainers (Nutrilatina) - 480kcal...86Carb...32Prot.

Hyper Mass (Atlhetica) - 610kcal...137Carb...17Prot.

Sendo assim, o Real Gains parece ser o melhor mesmo, o unico problema é q é um pouco caro e duraria apenas 11 dias.

Se mais alguem tiver indicação de algum q tenha tomado e dado resultados, será bem-vinda a sugestão.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desse ai sem dúvida o Real Gains da Universal é o melhor, dá para ver sua relação entre carboidratos e proteinas, mas se o problema for financeiro você pode optar pelo Mass Gainers da Nutrilatina, que é um dos melhores hipercalóricos nacionais na minha opinião, muito superior a Athletica e Bodygenics.

Outro que o pessoal costuma comentar que é bom é o Will Mass da Milly e o hipercalórico da probiótica ( se não me engano chama Anti Catabolic 3200 )

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ejfaria, então cara se seguir o que o fabricante recomenda o pote termina em 2 semanas; portanto, eu só usava uma dose por dia, principalmente no café da manhã que é quando nosso organismo precisa de mais nutrientes. E sempre procurando comer alguma coisa a cada 3 horas, seja fruta ou barra de cereais, no intervalo do almoço pra janta, ok.

Abraços e espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...